Lorena Simpson lança vídeo oficial de “Make Me Go” produzido por patinadora da seleção brasileira

WhatsApp Image 2020-11-24 at 13.34.20

“Make Me Go” ganhou um clipe inusitado e artístico! A faixa lançada por Lorena Simpson com o israelense Yinon Yahel, na última semana, recebeu nesta segunda-feira (24) a força de um videoclipe produzido pela patinadora da seleção brasileira Vic Arantes. Nas imagens, a atleta está acompanhada da sua irmã Mel Arantes e juntas elas transformam o som da música em movimentos artísticos em cima dos patins. O vídeo já está disponível no canal do YouTube da Lorena.

Confira:

“O vídeo de ‘make me go’ foi uma surpresa linda que eu recebi! A atleta da seleção brasileira de patinação artística Vic Arantes, inspirada na musica ‘make me go’, criou, dirigiu, atuou, e patinou ao lado de sua irma Mel Arantes no vídeo que se tornou o visual da música no YouTube! Eu ja havia pensado em algo com patins pra fazer um vídeo para esse single mas as meninas me surpreenderam demais, me apaixonei pelo vídeo no primeiro play! Eu não patino, admiro demais todos que sabem e toda comunidade da galera dos patins mas me realizei só de assistir as duas!”, conta Lorena.

A cantora vem se preparando para novos projetos e lançamentos, um deles é uma participação no novo CD edição deluxe da Pabllo Vittar, mais especificamente na faixa “Flash Pose”.

%d blogueiros gostam disto: