Luan Santana divulga vídeo de “Água com Açúcar”

Após conquistar todo Brasil com o DVD mais elogiado na atualidade e atingir, por três meses, a liderança nas rádios com “Quando a Bad bater”, Luan Santana lança mais uma faixa do novo trabalho. Nesta quinta-feira, 10, o cantor lançou “Água com Açúcar”, música assinada por Rafa Torres e Bruno Calliman, que promete ser o hit de VIVA, gravado no mês de maio em Salvador (BA).

O lançamento teve como ponta pé inicial um flashmob, nesta quinta (10/10), às 12h00, em plena avenida Paulista. Durante a ação, atores do musical “Isso que é Amor” cantaram músicas de Luan, ao vivo, começando por “Água Com Açúcar”, acompanhados por um grupo de bailarinos, em meio ao movimento frenético da multidão, Garrafinhas contendo água com açúcar foram distribuídas durante a apresentação.

Junto ao frasco, uma tag com uma mensagem do Luan desafiando as pessoas a se declararem para seus parentes, amigos e amores.

A segunda ação do dia ficou por conta de uma Live para o YouTube, diretamente do estúdio de Luan Santana em Alphaville (SP), oficializando assim o lançamento no canal, às 15h30. Agora, é aguardar as ondas dos rádios para sacramentar mais um sucesso na brilhante carreira do astro.

Paralelamente a essas ações, Luan Santana mandou presentear amigos, influenciadores, imprensa, apresentadores e produtores de TV com um produto corporal idealizado com água e açúcar, fabricado pela AVATIM.

Sem produção comercial, apenas promocional, a marca criou versão exclusiva do seu famoso açúcar em óleo, mas aumentando a base “água com açúcar”.

“Sempre fui ligado em cheiros. Lembro de todos os aromas da minha infância. Dizem que a felicidade tem cheiro. Por acreditar nesta máxima, escolhi a Avatim, que exala perfume, para estar comigo no lançamento de “Água com Açúcar”, porque o amor estimula todos os sentidos, penetra nos poros”, revela Luan.

Um dos carros-chefes da marca, o Açúcar em Óleo Cupuaçu e Castanha-do-Brasil combina perfeitamente com a nova música do sertanejo. É um esfoliante corporal indicado para finalizar o banho, gerando uma sensação de leveza e autocuidado. Enquanto o açúcar promove a remoção de células mortas e aumenta a renovação celular, o óleo entrega maciez, brilho e perfume à pele. “Que a nossa essência seja eternamente perfumada e que a sua vida exale suavidade e amor como esta música. VIVA! ”, deseja o cantor.

Assista:

%d blogueiros gostam disto: