Lucy Alves lança nesta sexta-feira o single “Beijo Ocupado”, feat. com Michele Andrade

Foto: Bruno Bralfperr

Lucy Alves lança nesta sexta-feira (22) o seu mais novo single, “Beijo Ocupado”, feat. com a cantora e compositora Michele Andrade. A faixa faz parte do novo álbum de estúdio de Lucy, “Perigosíssima”, que chega em todas as plataformas digitais em nova data: 6 de maio. “Beijo Ocupado” chega acompanhado de um videoclipe inspirado no filme “Thelma e Louise”, dirigido por Tatá Vilhena e com participação do ator Raphael Sander. Ele estará disponível no canal de Lucy no YouTube a partir das 12h desta sexta-feira.

“Participar de ‘Beijo Ocupado’ com Lucy foi muito especial”, conta Michele Andrade. “Além de ser uma pessoa maravilhosa, eu tenho muita admiração pela artista Lucy Alves e não é de hoje. Então foi um momento muito especial para mim, dividir um single com uma pessoa que sou muito fã. Eu estou muito ansiosa por esse lançamento”, finaliza.

“Beijo Ocupado” é o primeiro single do novo álbum de estúdio de Lucy, “Perigosíssima”, que estará disponível agora em nova data: a partir de 06 de maio.

“O nome ‘Perigosíssima’ define bem o clima do álbum pois ele traz o forró junto à sonoridade do pop com letras que falam sobre flertes, empoderamento feminino, relações modernas e romances”, conta Lucy. “Para muitos, essa mulher é ‘perigosíssima’ pois traz sua liberdade para viver seus sentimentos. Ela apresenta uma persona que habita o lado romântico mas também o lado mais independente e livre. Ela é a cara deste álbum: tem uma veia e identidade pop, latina e quente.”

“Perigosíssima” é o álbum que sucede “Avisa”, trabalho lançado ano passado que trazia faixas revisitadas do Falamansa, além de um feat. com Tato, vocalista do grupo. Para o novo álbum, Lucy contou com duas parcerias: Michele Andrade e Eric Land. “Procurei trazer artistas que conversassem com o tipo de som e vibe que o álbum apresenta. Por isso Eric Land, cearense, que está fazendo um trabalho massa com o forró/piseiro pelo Brasil e Michele Andrade, menina da nova geração de forrozeiras que está conquistando o Brasil com seu carisma e sua energia. São artistas que admiro e que tem a cara que minhas músicas precisavam como soma”, acredita Lucy.

Para compor as oito faixas que integram este universo de pop, forró e piseiro de “Perigosíssima”, Lucy contou com um time de profissionais escolhidos com muito carinho. “Neste álbum eu trabalhei com o meu A&R (Artistas e Repertório) Hyago S. Lima, que também é diretor musical e compositor. Juntos, nós condensamos esse universo de composições sobre essa mulher danada que queríamos trazer e aí reunimos alguns dos melhores compositores da safra, além das nossas composições próprias, já que escrevemos juntos também. Depois produzimos tudo isso na minha cidade João Pessoa, com o produtor musical Toim do Gado, que trouxe um brilho para todas as músicas. Além disso, contamos com a coprodução de Marcel, também meu produtor musical que já havia trabalhado comigo nos meus álbuns mais recentes ‘Avisa’ e ‘Chama’.”

Após mais de dois anos sem realizar shows com público presencial, 2022 é o ano em que Lucy retorna aos palcos em grande estilo. Em setembro, ela se apresenta no Rock in Rio pela segunda vez, no mesmo dia de Justin Bieber, Iza e Demi Lovato. Além disso, há uma turnê para o novo álbum em vista. “Com certeza absoluta vamos levar ‘Perigosíssima’ para a estrada!”, empolga-se a artista. “Esse álbum vai para o mundo e já temos vários shows agendados que muito em breve anunciaremos ao público! Será um grande show de reencontro com meus fãs e já estou ansiosa por tudo isso”. 

Em relação às expectativas para o lançamento do álbum e do novo single “Beijo Ocupado”, Lucy não esconde a alegria: “Eu estou mega ultra feliz. Acho que nunca estive tão animada com o lançamento de um álbum em toda a minha carreira… acho que pela conexão que tenho com as músicas, pela energia e qualidade. Esse álbum me representa e tem minha origem estampada nele”, finaliza.

Ainda em 2022, além de sua participação no Rock in Rio, Lucy ainda será protagonista da nova série da Netflix, “Só Se For Por Amor”, ao lado de Filipe Bragança, Agnes Nunes, Laila Garin, Adriano Ferreira e grande elenco.

%d blogueiros gostam disto: