Luiza Casé lança seu novo EP, “Mão”; assista ao clipe de “Amizade”

Luiza Casé Cred Geraldine Pasztori
Foto: Geraldine Pasztori

As mãos são pontes que se estendem e tocam o mundo exterior, que é estímulo e inspiração para o desdobramento interior. “MÃO” é ponto de contato visível e invisível, simbologia da união, da conexão com os afetos de Luiza Casé na concepção de seu novo EP, que chega hoje em todas as plataformas digitais, via Universal Music.

“O EP ‘Mão’ materializa a realização fundamental da importância que outro ser tem na minha construção, do impacto inevitável de cada interação, até a mais sutil, da percepção do movimento do outro como estímulo para a abertura de novos caminhos internos e fortalecimento dos já existentes que me interessam”.

A música e clipe “AMIZADE” apresentam o novo trabalho. O clipe, feito durante a quarentena, conta no elenco com as joias Carol Santaroni, João Loroza e Jonas Sá; a edição precisa de Ananda Banhatto; a filmagem de Geraldine Pasztor, câmera e fotógrafa perspicaz da divulgação e capa de ‘Purpurina’, ‘Maior que a noite’ e ‘Amizade’; a arte de Celina Kuschnir, artista visual musical astral que fez toda a divulgação e capa do EP, que tem foto de Peter Wrede, fotógrafo sofisticado que fez as fotos de divulgação e capa de ‘Coração na Mão’; e figurino de Bettine Silveira, figurinista pesquisadora que acompanha Luiza desde o início.

O álbum oferece quatro músicas inspiradas em diferentes pessoas. Ora introspecção, ora explosão, as canções reforçam a identidade autoral da artista: vigor, criatividade, crítica e paixão. Tudo muito bem amparado e conduzido pela voz entregue e segura de Luiza Casé. Um EP para ser escutado em repeat com a amorosidade de poder descobrir uma novidade a cada audição.

Isso graças às várias mãos que construíram as novas músicas com Luiza. “Jonas Sá e Thiago Nassif, produtores e artistas, buscaram o aprofundamento das canções com a entrega de quem ama música verdadeiramente; Pedro Sá, músico e artista que me compreendeu e fortaleceu na busca da identidade musical, gravou em três faixas e ainda me presenteou com sua linda canção, ‘Purpurina’; Arto Lindsay, consultor artístico, que desde o álbum ‘Mergulho’ acredita na minha autenticidade e aponta caminhos para desenvolvê-la”, disse a cantora.

Assista:

%d blogueiros gostam disto: