Luna LaBelle lança a nova música “Viver Em Paz”

Foto: Sandro Tofano

A cantora Luna LaBelle lança nesta sexta-feira (24) a nova música, “Viver Em Paz”, nesta sexta-feira, dia 24 de janeiro. O single foi mixado e masterizado por Marcio Scheer, referência da área, no Audio Engineer no MPG Solutions Studio, na Flórida, Estados Unidos.

Lidia Luna Teixeira, Luna LaBelle, nasceu em Aracaju, no dia 5 de janeiro de 1982. Criada no Rio de Janeiro, teve a primeira composição assinada aos 14 anos de idade. Depois disso não parou mais. O salto da carreira veio em agosto de 2019. À época, Luna participava de um quadro do programa Caldeirão do Huck (Rede Globo). O próprio Luciano Huck se encantou com a história da cantora. Na televisão ela cantou a música “I Have Nothing”, de Whitney Houston. No Caldeirão, a promessa foi dívida: Luna afirmou que jamais desistiria da carreira de cantora e que retornaria ao programa para anunciar suas novas músicas. Pois essa hora chegou.

Um trecho da nova música, disponível nas redes sociais, chama a atenção pelo tom crítico. Ideal para os dias atuais. “Levante a cabeça e olhe para frente. Vai ver que tem ideias boas na sua mente. Não se importe nunca com o que disse essa gente. Que não faz nada e critica quem quer ir em frente. Paz, paz, eu quero é viver em paz”, diz trecho da canção.

O lançamento da música chega em momento oportuno da carreira de Luna. Ela assinou um contrato com a gravadora Warner Music Brasil, uma das principais gravadoras do mundo. Além da parceria com a gravadora, músicas de Luna LaBelle já começaram a ser tocadas em rádios de Portugal, Itália e Estados Unidos. Adriana Garcia, fã da cantora, é uma das responsáveis pela divulgação das canções no exterior.

Além de “Viver Em Paz”, outras músicas de Luna LaBelle são “Deixa Acontecer”, “Tô Te Querendo Assim”, “Sintonia de Amor” e “Simples e Belas”. A música Deixa Acontecer foi o primeiro single lançado com clipe no YouTube. A segunda foi uma parceria com o artista Sérgio Menezes, com gravações realizadas no clube Fluminense, no Rio de Janeiro. Nas plataformas digitais é possível escutar todas as músicas da cantora.

Ouça:

%d blogueiros gostam disto: