Luz: Aline Riscado se junta com Adonai, Fernandinho Beat Box e Barromeo para projeto em parceria com a Sony Music

LUZ_Easy-Resize.com

Luz é um coletivo de artistas que lança seu primeiro trabalho em 2020, pela Sony Music. O projeto Luz nasce da iniciativa de artistas que se uniram com o intuito de transmitir mensagens de paz, luz, fé e esperança às pessoas durante esse período tão difícil da pandemia.

O idealizador do projeto, produtor Thiago Barromeo, agregou artistas incríveis que compraram a ideia de fazer um som durante a quarentena. Tudo gravado a distância, cada um na sua casa, apresentando sua verdade em prol de inspirar e encantar as pessoas. Dessa união, nasceu o primeiro single “Somos a Luz”, que anuncia o lançamento de um EP com 4 faixas, na sexta-feira (26).

Na linha de frente do projeto Luz, estão os seguintes artistas:
Aline Riscado: que é modelo, atriz, dançarina e um dos nomes mais fortes da publicidade no país, por atuar como garota propaganda da marca Itaipava. Aline faz seu lançamento como cantora/intérprete no projeto Luz.

Adonai: cantor e compositor, tem seu trabalho solo, mas também é muito conhecido pelo trabalho com o grupo “Cidade Verde Sound System”, do qual fez parte.

Fernandinho Beat Box: lenda e referência da cultura BeatBox no Brasil e no mundo. Fernandinho é super conhecido pela sua parceria com Marcelo D2 desde o Acústico MTV.

Barromeo: músico e produtor musical recentemente nomeado ao Grammy 2019. Idealizador e produtor do projeto “Luz”, Barromeo já trabalhou, como músico, com diversos artistas, mas hoje investe na carreira de produtor, e só aparece nos palcos como guitarrista no projeto Boogie Naipe, do rapper Mano Brown.

%d blogueiros gostam disto: