Mari Prado faz ensaio fotográfico e fala sobre vitiligo

Mari Prado

Há cerca de nove anos A influenciadora digital Mari desenvolveu vitiligo, doença autoimune que ocasiona falta de pigmentação na pele em forma de manchas. Primeiro surgiu uma mancha pequena próxima aos olhos, apenas essa. Após um grave acidente de moto na rodovia Fernão Dias, ela acabou ficando com 80% do corpo queimado e com a cicatrização, a pele não voltou à cor natural, de alguma forma evoluindo a doença, deixando as manchas evidentes.

Marianne relata que desde então começou a sofrer por conta disso, não se sentia segura, não via beleza em seu cabelo, em seu corpo, nas roupas que usava, sofreu com o preconceito da sociedade e também no seu ambiente de trabalho, e que se reergueu através do amor e dedicação de seu marido Diogo Prado.  
 
O casal afirmar que foi um caminho longo a percorrer, um processo diário. Com paciência e determinação Diogo mostrou um novo olhar para Marianne diante esse desafio. Infelizmente ainda hoje o vitiligo é mistério para população, não é exposto, e muitos tentam esconder as manchas, por insegurança, por vergonha, porém Mari se dedica a reverter esse cenário.
 
Hoje a influenciadora afirma ter encontrado seu propósito, sua missão, mudar a vida das pessoas, especialmente as que sofrem e ou se sentem pressionadas de alguma forma pelos padrões. Em seu último ensaio, Mari faz questão de exaltar suas manchas e o orgulho de olhar no espelho e se sentir única.

Além de suas grandes parcerias profissionais, Marianne dividiu com seus seguidores um lindo ensaio para a marca Cicatribem, “Ame Você Primeiro”,  que acreditou eu seus sonhos e a incentivou no caminho como influenciadora.
 
O casal pretende lançar dois livros, um falando sobre o relacionamento e os desafios por eles superados e outro falando sobre Mari e sua experiência com o vitiligo.
 
Além dos livros, mas não menos importante, a criação de uma creche, focada não só no desenvolvimento pedagógico das crianças, mas no cuidado psicológico e físico, com a prática de meditação, Heike, e profissionais qualificados garantindo que elas cresçam amparadas e preparadas para a vida adulta.

Mari e Diogo se dedicam agora na produção de conteúdo e mídia digital para o perfil da influenciadora, objetivando o crescimento para que ela consiga atingir cada vez mais pessoas. As principais ferramentas Marianne possui: a superação, a verdade e a vontade de ajudar, de mudar o mundo, o restante, sem a menor dúvida, virá.

%d blogueiros gostam disto: