Matheus Alves lança primeiro álbum da carreira com show no maior arraiá online do país

O forró eletrônico já está fazendo escola. Revelado no Quadro Jovens Talentos em 2018, do Programa do Raul Gil (SBT), o cantor Matheus Alves é sangue novo para o gênero que está no topo das paradas do país. O jovem de 19 anos lança o primeiro álbum da carreira, chamado “Pegada Diferente”, neste domingo, quando se apresentou na segunda edição do evento São João de Todos, promovido pela empresa Sua Música.

“Pegada Diferente” é a porta de entrada de Matheus Alves no forró eletrônico. Todas as 14 faixas mesclam a cultura nordestina com sonoridades do pop, sem perder a raiz e a essência que o artista demonstrou na TV aberta. O carro-chefe do álbum será a faixa “Amor Bandido”, em que canta sobre uma desilusão amorosa.

Matheus foi o grande vencedor do concurso promovido pelo Instagram do Sua Música em abril de 2021, assinando contrato com a Sua Música Records. A plataforma, que também atua na distribuição e no agenciamento de artistas, está promovendo, neste mês, o maior festival online de cultura nordestina do país: o São João de Todos. Matheus é uma das atrações confirmadas no evento e apresentou com exclusividade o seu primeiro trabalho para o público.

%d blogueiros gostam disto: