Matheus Brant apresenta novo single “Cê sabe disso” na pegada do axé music

Foto: Julia Rodrigues

Dando sequência aos lançamentos que irão apresentar seu novo disco, o cantor e compositor Matheus Brant estreia o novo single “Cê sabe disso”. A faixa, que estreia hoje (10) nas plataformas de música e vem acompanhada por um videoclipe, tem uma sonoridade pop que mistura funk carioca com axé music, e uma letra repleta de sedução.

Com a produção musical assinada por Ubunto e direção artística de César Lacerda, “Cê sabe disso” chega com uma atmosfera sonora dançante que mescla beats eletrônicos, um violão que mimetiza a batida clássica do funk carioca e os tambores da axé music. Tudo isso em diálogo com a poética charmosa de Matheus Brant, que versa sobre amores contemporâneos, nesse trânsito entre o isolamento motivado pela pandemia e a redescoberta da vida nesse momento de retomada das atividades. 

“Eu quis que “Cê sabe disso” fosse uma síntese da maturidade e expectativas de quem tem mais de 30 anos e estava saindo da pandemia com um duplo sentimento: de um lado esperança, mirando o futuro e de outro lado, resignação, calejado por tantas dores de amor já sofridas”, explicou.

Esse single apresenta um pouco mais do que Matheus Brant traz em seu novo álbum, que fecha uma trilogia iniciada com os discos “Assume que gosta” sucedido por “Cola Comigo”. Com roteiro e direção de Leonardo Fonseca, “Cê sabe disso” também ganha a versão audiovisual, trazendo um clima contagiante de festa, que se conecta com a canção.

Antes desta faixa, Matheus lançou, com clipe, o single “Miragem” que também faz parte do novo disco.

Durante a pandemia, o artista ainda lançou dois clipes (“Doce Feroz” e “Tudo no Menu”) e ganhou o 1º lugar do Concurso Nacional de Paródia com a música “Acho que votei pra presidente errado”.

%d blogueiros gostam disto: