MC Cabelinho volta às origens em EP de funk com participações de Kevin o Chris, MC Rick e MC Drika

MC Cabelinho vinha preparando seu novo álbum de rap, o “Little Hair”, até que no meio do caminho surgiram algumas canções que mereciam um destaque. Sendo assim, ele lança o EP “Coro Com Coça”, completamente voltado às suas origens: o funk proibidão. As faixas retratam a vida de solteiro e contam com participações especiais de Kevin o Chris, MC Rick e MC Drika.

A vida de solteiro é celebrada ao longo de todo o EP do artista. Em “Sexo sem Parar”, segunda faixa do álbum, fica evidente a alegria de não ter compromissos com ninguém: “Eu aprendi que não vale a pena se apegar / Me arrependi, não era pra ter voltado lá / O que passou passou tem coisa que não vai mudar / Onde é que eu tava com a cabeça de querer voltar? / Eu tô de novo na putaria / Tem baile aonde? Chama as amigas”

Sobre a inspiração para o novo projeto, Cabelinho comenta: “Enquanto me preparava para meu álbum de rap “Little Hair”, acabei compondo algumas faixas e decidi juntá-las nesse EP. As três participações são de pessoas que admiro e fazem muito pelo funk. Todas as faixas terão clipes em formato looping e tenho certeza que a rapaziada vai gostar”.

Enquanto o álbum de trap e rap “Little Hair” não chega, MC Cabelinho resgata o ritmo que o consagrou como um dos maiores cantores do gênero. O EP “Coro com Coça” traz o legítimo baile de favela e já está nas plataformas digitais.

%d blogueiros gostam disto: