Mc Don Juan lança “Nosso Amor Já Era”

mc don juan

Mc Don Juan, lança nesta sexta-feira (4), o single “Nosso Amor Já Era”, em todas as plataformas digitais, que chega em parceria com o DG e Batidão Stronda. A canção também vai ganhar um videoclipe, na próxima semana, gravado em Campos do Jordão.

Após o sucesso com a música “Vai Ter que Aguentar” – hit que contou com a dupla Maiara & Maraísa, desta vez o funkeiro aposta em um pop romântico, do compositor Lucas Medeiros, trazendo influências do R&B e Hip Hop.

“Ainda estamos colhendo muitas coisas, com o último lançamento de ‘Vai Ter que Aguentar’ que fiz com Maiara e Maraisa, mas essa faixa, vem com uma batida e uma proposta diferente, além de contar com com DG e Batidão, e tenho certeza que vai ser mais um hit”, diz Mc Don Juan, que vem preparando muitas novidades programadas até o final do ano.

DG também comenta sobre o single: “Essa parceria nossa tem uns dois anos, e essa agora chega com uma proposta diferente de tudo que já fizemos com o Don Juan. Depois de muitos sucessos, viemos com essa proposta do feat com um som mais acústico”.

Com um cenário apaixonado, o videoclipe conta a história de um término de um relacionamento, mas o rapaz mesmo aproveitando a vida de solteiro, ainda relembra todos os momentos vividos com a ex. Mc Don Juan, DG e Batidão Stronda aparecem como narradores da história.

O vídeo será lançado na próxima segunda-feira (7), às 12h, com estreia exclusiva no programa do TVZ, no canal Multishow, além de contar com a participação do cantor, batendo um papo com Lexa e Thaynara Og.

MC Don Juan é um dos principais nomes do funk mais executados da atualidade. São quase 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 7,4 milhões de seguidores no Instagram e mais de 85 milhões de visualizações no seu canal do YouTube.

Romântico e irreverente, o jovem de apenas 19 anos começou a carreira aos 11 anos, mas foi em 2017 que ganhou sua maior projeção nacional com a canção “Oh novinha”, feat Dj Yuri Martins, onde alcançou a 20° posição do Spotify Brasil, entrou no ranking das paradas musicais paraguaias e foi trilha sonora da novela “A força do Querer”, da Rede Globo, como tema da personagem Bibi Ferreira, protagonizada por Juliana Paes.

Agenciado pela GR6 – maior produtora de funk da capital, Mc Don Juan vem emendando uma série de hits e mais de 2 bilhões de visualizações em clipes no YouTube: “Lei do Retorno”, feat Mc Hariel “Amar, Amei” “Te Prometo”, parceria com Dennis DJ, “Bye Bye”, feat Mc Davi e “Compromisso” são alguns dos sucessos do cantor.

Em maio de 2020, o artista que desejava começar a explorar novos estilos musicais, lançou o seu primeiro EP, intitulado “Vou Além”.

Matheus Wallace Mendonça da Cruz, filho da dona Claudia, não para nunca e já prepara os próximos hits!

Ouça:

%d blogueiros gostam disto: