MC Guimê e MC Hariel lançam clipe de “Sem Entender Nada”

Dois fenômenos do funk brasileiro se uniram no hit “Sem Entender Nada”. MC Guimê convidou MC Hariel para faixa do recém lançado EP: “From OZ – Parte 1”, e que ganha clipe nesta quarta-feira (20) no canal do YouTube do artista. O projeto é lançado pela Drop Hits em parceria com a Atabaque e distribuição da United Masters, com produção musical de JD on Tha Track.

“’Sem Entender Nada’ foi a primeira faixa do álbum a ser escrita. Achei a música bem atual, um trap bem bacana. Tinha vontade de convidar o Hariel para participar não só desse meu projeto, mas de qualquer um que ele quisesse participar. Achei que a música tinha muito a cara dele e ele topou na hora”, afirma Guimê.

“Há anos o Guimê é inspiração para nós. Surgiu essa oportunidade e, mesmo no meio de muitos projetos, tivemos a inspiração na hora. Coisa de minutos. Sou muito fã dele e acho que o resultado ficou muito bacana”, completa Hariel.

“From OZ – Parte 1” já está disponível em todas as plataformas e é uma homenagem à cidade em que Guimê nasceu, Osasco, São Paulo. O EP abre com “Par de Ás”, canção com participação de MC Igu; seguindo com “Tipo à Frente”, com Massaru e Ñengo Flow. A terceira faixa é “Sem Entender Nada”, com MC Hariel; seguida por “Lembra?”; e fechando com “Jogador Veterano”, com Rapadura e Piuzinho.

%d blogueiros gostam disto: