Menos é Mais grava clipe para o single inédito “Adorei”

menos é mais

Saudades de um pagode inédito do Menos é Mais né minha filha? Então se prepara, que o grupo está chegando com novidades! Nesta semana, Duzão (vocalista), Gustavo Goes (percussionista), Jorge Farias (percussionista), Paulinho Félix (percussionista) e Ramon Alvarenga (percussionista) se reuniram para gravar o clipe do single inédito “Adorei”.

A canção, que traz uma pegada romântica, ganha uma produção à sua altura, com direito a serenata e até pedido de casamento. A trama retrata uma história de amor de forma alegre e atual, que começa com olhares num pagode e termina com um ‘sim’ no altar! O videoclipe, com direção de Lucas Romor e produção da Clã Filmes, traz os atores Kizi Vaz e Leonardo Castro como protagonistas.

O lançamento do single “Adorei” será pela Som Livre na próxima quinta-feira, 29 de outubro, em todas as plataformas de música, enquanto o clipe sai no dia seguinte, 30, no canal do YouTube do grupo. A faixa faz parte do novo álbum do Menos é Mais, que está em produção e tem previsão de lançamento no formato de EP’s para este ano ainda.

%d blogueiros gostam disto: