Michael Lane estreia novo single “Good Times”

O cantor Michael Lane lança nesta sexta-feira (30) o feliz single de folk indie “Good Times”. Segundo o artista norte-americano, “embora ‘Good Times’ seja uma música muito animada e feliz, ela ainda tem um significado mais sério e profundo”.

“Sem entrar muito nisso, na música eu estou basicamente dizendo que, só porque você se envolve com uma nova casa ou um bom carro, não significa que isso vai te dar mais felicidade no longo prazo”, conta.

Se existe um artista folk-pop moderno que viu as duras realidades da vida, é o próprio Michael Lane. Como soldado dos EUA na casa dos 20 anos, enviado ao Iraque e ao Afeganistão, Michael foi forçado a viver na crueldade. E se seus álbuns anteriores eram como uma espécie de diário musical no qual essas experiências se refletiam. A tranquilidade e a alegria recuperadas de Michael Lane podem ser vistas claramente em “Good Times”. A música é uma mensagem de esperança e certeza positiva de que um momento de crise levará as pessoas de volta às coisas importantes.

Sucessos como duas músicas top 50 nas paradas alemãs, quatro álbuns, turnês internacionais e o single “Liberty” como a música oficial do Four Hills Tournament 2015/2016, o maior evento internacional de salto de esqui da Europa, tornaram o germano-americano conhecido para o público. Além de seu trabalho como músico, Michael Lane atualmente também atua como compositor para produção musical e como produtor musical em seu remoto “Studio Waldblick”.

%d blogueiros gostam disto: