“Micro-ondas”: Gabily lança segunda faixa de EP

Foto: Gabriela Batista

É impossível dar um passo à frente sem saber das pessoas que lutaram antes de nós. E é esse movimento que Gabily sempre faz em sua carreira: relembrar as cantoras que quebraram paradigmas no passado para que ela pudesse cantar funk hoje. Depois de gravar grandes sucessos do gênero em projetos como “Putaria Clássica” e “Eternos Clássicos”, Gabily vai retomar os anos 2000 em seu novo EP autoral, chamado “Mixtape da Bad Girl” – com 4 faixas e convidados de peso. Nesta quinta-feira, dia 9 de junho, ela solta a segunda música do novo trabalho, “Micro-ondas”, pelo selo Mousik e produção de DJ 2F.

“A ideia desse novo projeto é trazer o mood retrô com músicas bem atuais” comenta Gabily, que retrata exatamente como é a vida de uma Bad Girl ao longo das 4 faixas. Em “Micro-ondas”, a artista narra a história de uma mulher que cansou dos joguinhos de um rapaz: “Ai, moleque safado / Pra que que tu me botou pressão / Medinho de ser dominado? / Correu e me deixou na mão”. Depois de ele ter esquentado essa relação feito micro-ondas, ela vai entregar seu calor para outra pessoa.

No audiovisual, a artista explora a dança com seu time de bailarinos para firmar a coreografia no Tik Tok, onde Gabily tem uma legião de fãs. O beat envolvente leva a assinatura do DJ 2F, um dos principais DJ’s de funk atualmente e produtor responsável pelo último álbum da Ludmilla (EP “Back to Be”). 

O lançamento de “Micro-ondas” vem depois de “Sentimental”, primeira faixa liberada pela artista em parceria com a cantora Mirella. A música chega em todos os tocadores digitais na quinta-feira (09), às 21h, e com clipe disponível no YouTube a partir das 12h de sexta (10).

%d blogueiros gostam disto: