Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Negra Li regrava sucesso dos anos 1980 para ação publicitária

Texto: Eduardo Fonseca
3 de maio de 2021
em Ação Social, Marcas, Música

A cantora Negra Li regravou o sucesso dos anos 1980 “Joga Fora” para uma ação publicitária da Electrolux, que tem como objetivo de reforçar seu comprometimento em incentivar comportamentos de impacto positivo. A marca manifesta no remake uma poderosa reflexão em torno da sustentabilidade.

No cenário socioeconômico atual, o alto preço dos alimentos faz com que o brasileiro repense suas escolhas e tenha uma relação mais racional com o que consome, evitando o desperdício. #NãoJogaForaNoLixo dialoga com o espírito do tempo, com uma mensagem contemporânea e inspiradora.

A Electrolux tem soluções para uma vida com escolhas mais conscientes – suas geladeiras, por exemplo, são programadas para consumir menos energia e conservar os alimentos por muito mais tempo. Na campanha, a marca convida as pessoas a refletirem sobre suas atitudes e adotar novos hábitos – a música conta com insights únicos, como “usar até o fim”, “vamos aproveitar” e “não vou desperdiçar”.

“O consumo consciente está na essência da Electrolux e, em todos os nossos movimentos, valorizamos a sustentabilidade – nossa premissa é ajudar as pessoas a se tornarem mais atentas aos hábitos de consumo e nossos produtos são pensados para estimular esse comportamento mais consciente. Em #NãoJogaForaNoLixo, queremos reforçar ainda mais essa mensagem, através de um hit alto astral, para o público se conectar com a música e repensar suas escolhas no dia-a-dia. A ideia é criar um movimento potente e inspirador”, comenta Cristina Duclos, vice-presidente de marketing da Electrolux para a América Latina.

A música já está disponível na plataforma de streaming Spotify, e fará parte de uma série de iniciativas e desdobramentos da marca para dar ainda mais alcance ao convite do movimento de consumo sustentável.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Conteúdo Relacionado

Música

Pe Lu estreia carreira solo com o álbum “Tudo que deu pra fazer em um ano”

Texto: Eduardo Fonseca
15 de dezembro de 2025
Créditos: Nicho Marques
Música

Kia Sajo lança “Cores Quentes”, faixa que transforma a fuga em reencontro

Texto: Ju
13 de dezembro de 2025
Música

Crítica: MC Lan, “V3nom Volume 1 – Eclipse”

Texto: Ygor Monroe
12 de dezembro de 2025
Música

Zen Moraes lança faixa natalina que conecta Índia, Brasil e Cristianismo

Texto: Eduardo Fonseca
12 de dezembro de 2025
Créditos: @h.agst_18
Música

Danzo e NandaTsunami se unem na nova faixa “Princípios”

Texto: Ju
12 de dezembro de 2025
Lançamentos da semana: Miley Cyrus, Simone Mendes, Matuê e mais
Destaques

Lançamentos da semana: Miley Cyrus, Simone Mendes, Matuê e mais

Texto: Ju
12 de dezembro de 2025
Música

Gabriella Di Grecco expande presença digital com carreira em ascensão no teatro e na TV

Texto: Eduardo Fonseca
11 de dezembro de 2025

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

%d