Nicolas Germano faz live de lançamento do EP “Cores do Infinito” nesta terça-feira

Nicolas-Germano

O jovem cantor Nicolas Germano, que lançou recentemente pela Som Livre o EP “Cores do Infinito”, anunciou em suas redes sociais a realização de uma live nesta terça-feira (16) para a divulgação do projeto. A transmissão ao vivo, que promete uma pegada romântica ainda no clima do Dia dos Namorados, vai acontecer no canal do artista no YouTube, às 18h. Para o repertório, além das músicas do novo EP, são esperadas outras autorais de sucesso de Nicolas, assim como covers de artistas que compõem suas referências musicais.

“Cores do Infinito”, que tem a produção musical assinada pelos Dogz (Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell), conta com cinco músicas, sendo quatro inéditas. Neste projeto Nicolas evidencia mais uma vez seu talento e sensibilidade ao tratar de temas comuns à juventude, como romance, amizade e angústias. A faixa de trabalho é “Amigos Não Mentem”, que retrata a história de dois amigos que podem estar apaixonados, fazendo uma referência à uma famosa frase da série “Stranger Things”. A música ganhou um lyric vídeo animado, assinado pela produtora Jangada, disponibilizado no canal do artista no YouTube – assista aqui .

As outras inéditas são “Cores do Infinito”, “Ela Vai Voltar” e “188”, sendo esta última uma referência ao número de telefone do Centro de Valorização da Vida, entidade de prevenção ao suicídio, que presta suporte emocional a pessoas que queiram conversar sobre um momento difícil. “Tão Jovens”, sucesso já conhecido do público do cantor, completa o grupo de cinco músicas presentes no novo trabalho do artista.

Prepare-se para a live:

Setlist:

  1. Tão Jovens
  2. Amigos Não Mentem
  3. 188
  4. Cores do Infinito
  5. Vai Voltar
  6. Simples e Romântico
  7. Aham
  8. Beijo Raro
  9. O Amor é Tanto
  10. Não Sei Te Esquecer
  11. Menina de Ouro
  12. Caiu do Céu
  13. Figurinha Repetida
  14. O Sol (Vitor Kley)
  15. Treasure (Bruno Mars)
  16. Chuva de Arroz (Luan Santana)
  17. Fast Car / Nessas Horas
  18. Só Os Loucos Sabem (Charlie Brown Jr.)
  19. Baby (Justin Bieber)
  20. Simples e Romântico

Com apenas 20 anos e mais de 2 milhões de seguidores em seu canal, Nicolas Germano é considerado um fenômeno do YouTube, onde começou a fazer sucesso com suas canções de amor. Nascido e criado em Ubatuba (SP), sempre teve fortes influências musicais, o pai é maestro e a mãe musicista. Em 2018, Nicolas Germano assinou com a Som Livre e seu canal no YouTube já ultrapassa o marco de 152 milhões de visualizações.

Lançada em 2017, a canção “Simples e Romântico” abriu as portas do sucesso para o cantor e hoje acumula mais de 67 milhões de visualizações no YouTube. No ano passado, a faixa assumiu a liderança no ranking das músicas pop mais tocadas no país, ganhou destaque na Billboard Brasil e entrou no Top 10 do Viral Spotify. Já as faixas “Menina de Ouro”, “Aham” e “Beijo Raro”, atualmente somam mais de 61 milhões de views.

Criado em um ambiente musical por influência de seus pais, Nicolas começou a fazer aulas de bateria aos quatro anos, instrumento que tocou até os 10 anos, quando teve que parar por conta do barulho que fazia em casa. Foi então que começou a aprender sozinho a tocar violão. Aos poucos foi deixando a vergonha de cantar em público de lado e se apresentar nas rodas de amigos na escola. Fã de cantores como Ed Sheeran, Justin Bieber e John Meyer, Nicolas criou um canal no YouTube onde compartilhava músicas próprias e covers baseados nessas referências musicais.

%d blogueiros gostam disto: