Novidade no cenário pop francês, conheça Dorian Ruiz

Dorian Ruiz

A faixa “All My Life” (Où t’es parti) marca o lançamento de Dorian Ruiz na cena musical e mediática francesa. Pop e colorida, essa faixa envia vibrações positivas e nos leva ao mundo de Dorian. Através de “All My Life”, Dorian chega ao cerne da questão: Falar sobre amor. Amor com A maiúsculo, mas também aquele que ele sente por música e entretenimento. O universo desse cantor-compositor é antes de tudo viver sua música pop como uma arte. Dorian é
alimentado por uma estética elegante, música e dança todos os dias desde a infância. Dorian vem do palco e mostra (em sua positividade).

O seu primeiro título “All My Life” anuncia outros, igualmente espantosos e cuja diversidade revela um Dorian Ruiz bem ancorado no seu tempo. Fresco, único, ousado, inspirado e inovador, Dorian investe muito na sua produção, nos seus clipes… e na promoção!

Nascido em 24 de agosto em Toulouse, Dorian Ruiz passa um tempo muito feliz no coração da cidade rosa.
Desde tenra idade, Dorian desenvolve uma atração profunda pelo espetáculo, muito rapidamente se sente artista. Em seu quarto, ele já está se encenando, com restos de nada, o cenário está montado. A vontade de viver a sua paixão levou-o desde os 9 anos a dar o seu primeiro espetáculo inspirado no seu ídolo: Michael Jackson.

Dorian incansavelmente conecta dança, teatro e música. Ele tem uma necessidade vital de compartilhar essa paixão consumidora. Quando sobe ao palco, Dorian, entre a felicidade e a adrenalina, sabe que pertence a ele. Aos 15 anos, foi-lhe oferecida uma nova aventura através de um programa da TV onde interveio como colunista durante mais de um ano.

Desde então, ele teve uma série de experiências entre celular e televisão, nunca parou de trabalhar
e se aperfeiçoando continuamente. Em 2010, durante o Festival de Cannes, Dorian se destacou e recebeu a oferta de seu primeiro filme. No mesmo ano, ele apareceu em “Searching for the New Jackson” do W9. O programa rendeu boa visibilidade e vontade de produzir a sua própria música.

De agora em diante, Dorian multiplica as cenas entre as primeiras partes e suas próprias canções. Produzir na frente de todos os públicos para descobrir a música e seu universo único. Atualmente Dorian está em estúdio para finalizar seu próximo EP. Ele dedica toda a sua energia a isso e trabalha com vários produtores e compositores. Ansiosos para ver esse garoto brilhar muito!

%d blogueiros gostam disto: