Maturidade e renovação. Duas palavras que fazem parte da nova fase da banda Surf Sessions. Com 12 anos de estrada o grupo acaba de lançar seu sétimo trabalho intitulado “Inverso”. O disco conta com 10 músicas inéditas e foi gravado em Brasília e São Paulo.
A produção musical é assinada por Rodrigo Sanches, vencedor do Grammy Latino com o disco Tropix, da Céu. “O Rodrigo foi peça fundamental para a criação deste novo trabalho. Ele deu uma unidade bem legal para o nosso som, que tem uma natureza de ser mais abrangente por sermos três cantores, e também trouxe elementos e timbres mais modernos, uma atualização que nós pedimos”, conta o músico Rafael Monte Rosa.
Com uma mistura característica do reggae e rock, o disco possui as participações especiais do vocalista da banda Nação Zumbi, Jorge du Peixe, da cantora Anna Lú, do Dj Marcelinho e do cantor Jamelão.
Após três anos do último lançamento, a Surf Sessions vem com uma aposta muito forte. “Inverso” nasce mostrando novas facetas da banda. Um namoro recente com levadas eletrônicas, grooves percussivos e sintetizadores. Tudo isso somado às características já marcantes do gênero Surf Rock.
O álbum completo já está disponível nas principais plataformas de streaming. Além disso, as músicas “Cedo Vão os Bons”, “Estrada do Céu” e “Desligar o Mundo”, já tem videoclipe oficial lançados no canal da banda no YouTube.
A Surf Sessions é formada por Rafael Monte Rosa (guitarra e voz), Felipe Bittencourt (guitarra e voz), Renato Azambuja (percussão e voz), Jorge Bittar (teclado) e Juninho Fernandes (bateria).
Ouça: