Ouça “Torna-te Quem Tu És”, novo álbum da Samantha Machado

TORNA-TE QUEM TU ÉS - SAMANTHA MACHADO_Easy-Resize.com

Samantha Machado acaba de divulgar, em todas as plataformas digitais, “Torna-te Quem Tu És”, novo álbum solo da carreira, que promete trazer ainda mais diversidade musical para os fãs.

A nova estreia mostra que a artista vem mantendo uma sequência surpreendente de lançamentos desde o início da quarentena: foram oito músicas lançadas, marcadas pela diversidade de ritmos que permeia do eletrônico ao funk, do funk ao samba e assim por diante.

Recentemente revelado pela artista por meio das redes sociais e entrevistas, o álbum “Torna-Te Quem Tú És” é composto por treze faixas que, nas palavras dela: “traduzem o fechamento de um ciclo pessoal de aprendizados do período de isolamento segundo a minha própria perspectiva”.

Conhecida pelo sucesso de “Nave Espacial” (single que acumula mais de 40 milhões de plays), as inúmeras parcerias com DJ’s da música eletrônica (nos singles “Peter Pan”, “Nunca Vai Mudar”, “Portal do Universo’ e outras) e o último lançamento do EP, “Samantha em Samba”, a cantora exala criatividade com faixas que prometem trazer uma curiosa fusão de elementos do blues, da MPB e inclusive, do rock.

“Eu percebi que poderia colocar em prática minhas ideias de inúmeras formas diferentes, e isso me abriu um horizonte gigantesco para expressar minhas vivências criando e escrevendo música. Percebi detalhes nas coisas simples que servem como fonte inesgotável de inspiração nos momentos de tédio. Cabe a nós sermos os porta-vozes da multiplicidade, porque afinal, é disso que somos feitos!”, comentou a artista.

Ouça:

%d blogueiros gostam disto: