OUTROEU lança “Oceana” em parceria com Melim

outroeu melim

A dupla OUTROEU e a banda Melim estão juntas pela primeira vez para divulgar seu novo single em parceria. “Oceana” fica disponível hoje e chega acompanhado de um multicolorido videoclipe, dirigido por Belle Melo.

A divulgação do encontro começou na última semana, quando todos os integrantes publicaram simultaneamente em suas redes sociais uma imagem inspirada no clipe.

“Escrevi a música em parceria com a Ana Caetano e foi muito divertido, como sempre é”, diz Mike Tulio, compositor da canção. “A faixa é uma grande paquera e foi escrita a partir de um olhar feminino, uma sugestão da Ana. Daí, para cantá-la, pensamos em fazer um dueto e logo a banda Melim nos veio à cabeça”, explica.

“Quando eles toparam o convite percebemos que esse seria um ‘super-triplo-dueto’. Eles gravaram as vozes durante a quarentena e foi incrível! Deram uma nova cara a música. A felicidade só aumenta com o resultado. Estamos muito animados para que todos ouçam”, finaliza Mike.

“A gente já queria fazer essa parceria há bastante tempo. Acho que ‘Oceana’ fecha um ciclo antigo de amizade que tínhamos e inicia um novo ciclo, em um novo momento. Estamos super felizes com o resultado, tanto da faixa quanto do clipe”, diz Guto Oliveira.

“A nossa amizade é antiga e vem de antes do ‘Superstar’. Sempre adoramos o som e o coração deles, são pessoas muito queridas e musicais e estamos muito felizes em poder lançar uma parceria oficialmente”, diz a banda Melim. “‘Oceana’ é uma música pop super alegre, com muitas vozes que se encaixaram superbem. O clipe fecha com chave de ouro e dá vida para a canção, enquanto descreve cada trecho da letra com cenas good vibes e lúdicas. Foram dois dias de gravação superdivertidos. Esperamos que a galera curta muito, porque é um dos nossos melhores lançamentos até hoje”, finalizam os irmãos Melim.

“O processo de criação do clipe ‘Oceana’ foi leve, natural e divertido. Encarei quase como um convite mágico para explorar a imaginação quando o assunto é o oceano, o mar e os infinitos que metaforicamente isso traz. Então, a partir de uma música com muito ritmo, com uma letra forte e potente, busquei criar um mundo energético e muito especial, criando assim um oceano feminino, que é representado pela Gabi Melim. E é daí que surge ‘Oceana’, com ‘A’ no final, que resume tudo. Isso foi feito como uma brincadeira na narrativa, com o real e o virtual. Levei o roteiro do clipe para um lado bem divertido e literal, onde trabalho bem as cores, com o objetivo de resgatar um sentimento bom em quem assiste”, disse Belle Melo.

Além de “Oceana”, em parceria com a banda Melim, o novo EP da dupla OUTROEU é composto por outras três faixas: “Se perder”, composta por Mike Tulio, Artur Marques e Ana Gabriela (esta que faz colaboração na faixa e no clipe), divulgada em julho, que já acumula mais de 400 mil execuções no Spotify e quase meio milhão de views no YouTube; “Pra vida inteira”, composta por Mike Tulio e Ana Caetano. Lançado em meio à pandemia, seu videoclipe foi feito com animações de Fernando Molina, produção da Alive Produção de Filmes e direção de Fernando Hideki – diretor que já trabalhou em projetos com Jão, Giulia Be, Rael e Iza – e já ultrapassa 1.5 milhões de visualizações.Fechando o repertório do EP, está a canção ainda inédita “O mantra”, escrita por Mike Tulio, Guto Oliveira e Túlio Airoldi.

Com seu primeiro EP, “Encaixe” (2019), a OUTROEU se firmou como um dos novos nomes do pop nacional. A canção “Não olha assim pra mim” recebeu recentemente o certificado de Single de Platina, por mais de 20 milhões de streams.

Assista:

%d blogueiros gostam disto: