Depois de duas transmissões em sua página no instagram, Pablo leva sua live show para o YouTube, no sábado, dia 18 de abril, às 22h. Sem previsão de término, Pablo promete um repertório de músicas que marcaram sua carreira solo e de sua passagem pelo Asas Livres, conforme o público testemunhou em outubro do ano passado em projeto retrô que ganhou DVD com gravação em Salvador.
A começar pelo novo projeto do CD “Mega Sena”, lançado no começo deste mês, que conta com as músicas, “Eu e o Gato” conta a história da mulher que foi embora, levou os filhos e as coisas e deixou só ele e o gato: é mia, miau, é bua bua. Chora eu e o gato, um de lá e o outro de cá. A gente só para no dia em que ela voltar. “Pelo Amor de Deus” é o enredo do amor que terminou por conta de uma mensagem de um celular, a traição, a ingratidão e o prêmio é a solidão. E aí que o roteiro musical segue com “Gatinho”, história divertida de um presente de um gato, pra ex, pra cuidar das 7 vidas dele. “Tá na Cara”, “tá na cara, esse buraquinho na bochecha eu conheço, você está mentindo até pelo avesso. É questão de tempo pra voltar pra mim”.
“Pode fechar a porta”, uma sequência de erros no relacionamento, a mágoa e o pedido de recomeço sem sucesso. Não adianta correr atrás. “Você Sabe”, composição de Fátima Leão, a mesma de “Pecado de Amor”, uma conhecida em letras de amor com execução de Pablo, o pensamento é só pela amada, canções, em qualquer situação: “pra que dizer que eu te amo, se você sabe….Te amo é pequeno diante do que sinto por você”. “Dói”, é a saudade, a falta que faz doer e destruir. “Eu já me arrependi do que mandei você fazer…Se eu pudesse nessa briga apertaria cltr+Z… O coração, ai, dói, dói, dói. Sinto a sua falta e a saudade me destrói”.
“Amor Vagabundo”, é a difícil ideia de se acostumar que perdeu o parceiro e a paixão que não cura. “Ligação a cobrar”, a ligação, mesmo a cobrar, pra dizer que a história acabou e terminou, terminou e o crédito que acabou, na ligação, não deu pra retornar. Pra fechar o set list das faixas inéditas e apaixonadas, “Transbordo”, o homem que chora feito neném e vira piada no meio do povo. O coração no fundo e o bolo na estação do transbordo. Outras canções, já conhecidas do público também vão fazer parte da live como, “Por que Homem não Chora”, “Fui Fiel”, “Bilu Bilu”, “Prego e Martelo”, “A Casa ao Lado”, “Casa Vazia”, entre outros.
Além de uma boa dose de música, a live show “Mega Sena”, também vai premiar com muita solidariedade, Pablo pretende arrecadar doações, para ajudar instituições e projetos no combate ao covid-19.