A cantora Paula Toller, a voz por trás de sucessos que marcaram gerações de brasileiros, comemora quatro décadas de uma carreira notável. À frente do Kid Abelha, ela se consolidou como um dos principais nomes do rock nacional, sempre com um espírito independente e inovador. Agora, com o projeto “Amorosa“, Paula celebra sua trajetória com um olhar voltado para o futuro.
Em “Amorosa”, Paula Toller convidou artistas que admira, representando diferentes eras da música brasileira. Entre os convidados estão Roberto Menescal, em “Nada Por Mim”, Fernanda Abreu, em “Na Rua, na Chuva, na Fazenda”, e Luísa Sonza, em “Nada Sei”. A produção e direção musical ficaram a cargo de Liminha.
O lançamento do audiovisual está marcado para 3 de agosto, às 12h no YouTube e Multishow, e às 22h30 no Canal BIS.
“Amorosa” resume cuidadosamente a trajetória de Paula Toller desde 1982 até os dias de hoje. As faixas selecionadas representam uma discografia extensa, que já vendeu mais de 10 milhões de discos, CDs e DVDs. A direção de arte e cenários são assinados pelo renomado arquiteto e designer Gringo Cardia, com imagens do pintor e tapeceiro modernista Genaro de Carvalho. Paula assina a produção e direção artística do projeto.
Emocionada com o registro desse momento especial, Paula declara:
“Esse show é uma viagem por 40 anos de amor e dedicação à música. É meu aniversário de casamento com o público. Estou muito feliz de poder contar com Menescal, Fernanda e Luísa, artistas de três gerações diferentes, com quem mantenho laços afetivos e interseções musicais que marcaram minha trajetória como cantora e compositora.“
Dirigido por Gabriel Farias, da produtora Cassava Creative, o registro do show “Amorosa” aconteceu em janeiro deste ano no Rio de Janeiro. A turnê segue na estrada, levando o repertório de incontáveis hits às casas de show e festivais mais prestigiados do país. Com uma recepção calorosa, que já soma mais de 200 mil espectadores, Paula Toller confirma a conexão multigeracional com sua obra.