Pedro Sampaio se junta a JF e Felipe Original em “Sentadão”

JS, DJ Pedro Sampaio e Felipe Original

Com apenas 21 anos e menos de dois anos de carreira, não há dúvida que Pedro Sampaio é um dos maiores novos artistas de 2019. Atuando ao mesmo tempo como DJ, produtor e cantor de suas próprias músicas, o carioca mescla estilos como funk, reggaeton e pop, em um som carregado de melodias marcantes e dançantes. Conhecido por seus “live edits” incríveis transmitidos pelo YouTube, ele adora criar sonoridades inusitadas. Seu “Open Format” mistura de Vintage Culture e David Guetta à MC Kevin o Chris e Tchakabum.

Nessa constante busca por sonoridades, Pedro Sampaio se reuniu com o rei do bregafunk Felipe Original e o produtor JS, donos do “Hit Contagiante”, faixa que está entre as 10 mais tocadas do país há meses, para lançar seu novo single, ‘Sentadão’, lançado pela Warner Music Brasil. A música traz o ritmo característico do Felipe com as batidas já conhecidas de Pedro. O resultado é uma canção que promete colocar todo mundo para dançar no próximo verão.

Sobre a parceria com Felipe Original, Pedro conta: “A gente conversava pelo Instagram e quando surgiu a oportunidade de fazer show no Recife, aproveitei o tempo livre e encontrei o Felipe e o JS, com quem também produzi a faixa. Como sempre levo meu notebook para onde vou, achei uma base de pianinho e começamos a desenvolver a partir dali, juntamente com a letra. Foi um processo de criação bem natural, bem bacana”. 

O clipe da música foi gravado no início do mês de novembro no Recife, com participação do comediante Alvaro. Com direção de Fernando Moraes, Pedro, JS e Felipe Original filmaram nas Comunidades Alto Novo Olinda, Alto Santa Terezinha e Comunidade da Av. Fator (Aguazinha), onde também contaram com a figuração de diversos moradores.

“Sentadão” já está disponível em todas as plataformas digitais desde a meia-noite desta sexta-feira, 22 de novembro. O clipe da música já está disponível no YouTube.

Assista:

%d blogueiros gostam disto: