“Porsche”: WC no Beat lança parceria com DJ Guuga, Tati Zaqui e MC Teteu

Para seu novo single, “Porsche”, WC no Beat recrutou DJ Guuga (atualmente no Top 50 do Spotify Brasil com “Volta Bebê, Volta Neném”), Tati Zaqui (dos hits “Água na Boca” e “Surtada) e MC Teteu (“Faz a Pose”). A faixa chega a todas as plataformas digitais na próxima quinta-feira, 20, às 21h. O videoclipe vai ao ar na sexta-feira, 21, ao meio-dia.

A inspiração para a música veio do apelo que a marca de carros tem para muitas pessoas ao redor do mundo, paixão sobre a qual WC vinha falando em suas redes sociais, como uma forma de instigar seus fãs para o novo projeto. No dia 12 de maio, o produtor compartilhou fotos de 3 Porsches diferentes, perguntando a seus seguidores qual eles preferiam. E, no dia seguinte, avisou que faria uma música sobre os carros, deixando os fãs ainda mais intrigados. O anúncio do single e das participações veio no dia 14.

Para divulgar o pre-save da faixa, WC e Tati Zaqui saíram, na madrugada do último sábado, pelas ruas do Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente, dirigindo porsches customizados, plotados com um QR Code que direcionava para o link do pre-save do single. As primeiras 10 pessoas que scanearam o código e pré-salvaram a música ganharam prêmios especiais.

WC no Beat deu o que falar em 2020, com o lançamento de “GRIFF”, seu segundo álbum de estúdio. Isso porque o disco tinha mais de 30 participações especiais, entre Anitta, Ludmilla, MC Rebecca, entre outros. Ele é considerado o produtor brasileiro responsável por trazer o gênero trap para o mainstream, ou seja, para o cenário popular.

%d blogueiros gostam disto: