Após uma pausa de 10 anos na carreira, a girlband The Pussycat Dolls volta aos palcos e inclui o Brasil em sua turnê de retorno. O grupo explodiu nos anos 2000 no mundo pop e, após se separarem em 2010, anunciaram ano passado esta turnê de volta aos palcos. As apresentações acontecem no dia 13 de junho no UnimedHall em São Paulo; dia 16 de junho na Arena Sabiazinho em Uberlândia; dia 18 de junho na Arena Eurobike em Ribeirão Preto.
Clientes Unimed possuem benefícios especiais para o show de São Paulo. A venda de ingressos para o público geral, começa no dia 17 de março, ao meio-dia no site www.ticketsforfun.com.br, na bilheteria oficial (UnimedHall — sem taxa de conveniência) e nos diversos pontos de venda espalhados pelo país.
A apresentação de São Paulo é produzida pela TIME FOR FUN (T4F).
O show acontece na semana da 24ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo. A ONG APOGLBTSP responsável pela organização e realização da maior Parada do mundo já o inseriu em seu calendário oficial de eventos. A Parada será no dia 14 de junho a partir das 10h na Av. Paulista.
Nicole Scherzinger, Carmit Bachar, Ashley Roberts, Jessica Sutta e Kimberly Wyatt estão na formação que chega ao Brasil. O grupo formado em Los Angeles, Califórnia em 2003 alcançou o sucesso global com os singles “Don’t Cha”, “Buttons” e “Stickwitu” de seu álbum de estreia PCD (2005). O disco vendeu 3 milhões de cópias nos Estados Unidos e emplacou os hits em diversas paradas em todo o mundo.
O segundo trabalho do grupo veio em 2008. Doll Domination foi aclamado pela crítica e apresentou ao mundo os singles “When I Grow Up”, “I Hate This Part”, “Hush Hush; Hush Hush” e o ganhador do Oscar de Melhor Canção Original de 2009, “Jai Ho! (You Are My Destiny)”. A turnê Doll Domination foi um sucesso, com 51 apresentações e ótimas críticas da imprensa especializada. No ano seguinte o grupo anunciou uma pausa na carreira.
The Pussycat Dolls vendeu 54 milhões de discos e singles em todo o mundo, colocando as artistas como integrantes de uma das maiores girl groups de todos os tempos. Em 2019 o grupo anunciou a volta aos palcos com a turnê Unfinished Business que passa pela Europa, Oceania, Ásia e Brasil.
Nicole Scherzinger afirma que a reunião é especial e os fãs podem esperar algo grandioso. “Amo muito as garotas e a expectativa é grande para mostrar o que temos de surpresas. Faz tempo, mas parece o momento certo para mostrar o que é ser uma Pussycat Doll”.