Renan Augusto lança novo single, “Casalzin”

Renan Augusto pode ser um nome desconhecido para você à primeira vista, mas com certeza você já ouviu alguma de suas letras na voz de nomes consagrados da música brasileira.

O cantor e compositor é o responsável por “Bem Feito”, “Nunca Foi Ex”, “Igreja e Barzinho” e “Incerteza”, canções que se tornaram sucessos na voz da dupla Thaeme & Thiago. Também é de Renan as músicas “Notícia Boa”, gravada por Fernando e Sorocaba, “Meu Medo” com as vozes de Zé Neto e Cristiano e “Chega de Nove Horas”, por Bruno e Marrone.

Explorando outros ritmos, também é autor de “Kikadinha”, um dos maiores hits do funkeiro Jerry Smith. Somando todos esses sucessos, temos a impressionante marca de 156 milhões de views no Youtube e mais de 200M plays nas plataformas digitais.

Renan Augusto pretende agora alcançar seu voo solo e lança oficialmente seu primeiro single e clipe, da canção “Casalzin”.

Clique aqui e assista o clipe de #Casalzin no Youtube!

Clique aqui para ouvir #Casalzin no Spotify!

A canção foi composta em um momento de desconcentração com outros dois amigos de Renan, que comentou o processo “Falávamos de relacionamentos, eu solteiro e meus dois amigos casados, e durante a conversa acabaram me convencendo que a vida é melhor sim de casalzinho (risos), e escrevemos a música em cima disso.”

O clipe foi retirada do primeiro DVD do cantor, “Renan Augusto Ao Vivo No Sítio”, que contém cinco faixas inéditas e será lançado ao longo do ano que vem.

A música sempre esteve presente na vida de Renan Augusto, um jovem paulistano apaixonado pelo o que faz, não pensou duas vezes quando decidiu seguir a carreira de cantor.

Apesar da influência da música sertaneja pelo seu pai, Renan ingressou no mundo do pop rock. Passou por algumas bandas, mas foi com a Hori que conquistou projeção nacional e alcançou sucesso com diversos hits. Renan viajou o Brasil todo e recebeu seu primeiro disco de ouro, ao vivo, no programa Domingão do Faustão, em 2010.

Com o fim da banda, Renan decidiu voltar às raízes e seguir as influências de seu pai, formou em 2011 sua primeira dupla sertaneja, “Fabio & Renan“, com show de estreia no maior festival sertanejo de São Paulo, o “Sertanejo Pop Festival“. Nos quatro anos de existência a dupla ganhou notoriedade no mercado nacional, tocando em casas de grande expressão no cenário sertanejo (Villa Mix, Woods, Villa Country, Brooks, entre outras).

Renan é apaixonado por cantar e compor. Com letras que emocionam, Renan já tem canções com vários artistas por todo o Brasil, como Bruno e MarroneFernando e Sorocaba, Zé Neto e Cristiano Thaeme & Thiago, Fernando e Sorocaba.

Atualmente focado em sua carreira solo, Renan Augusto continua conquistando fãs por todo Brasil, com sua voz forte e marcante, segue se apresentando nas principais casas paulistanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: