Saiu: vem ver o clipe de Giulia Be e Luan Santana, “Inesquecível”

4861C900-30E8-4E18-A602-F9B659792193
Foto: Yasmin Dib

Os cantores Giulia Be e Luan Santana apresetaram em uma live especial, nesta sexta-feira, 09, o clipe de “Inesquecível”, parceria da dupla lançada hoje em todas as plataformas digitais. A estreia do clipe aconteceu no “YouTube Premier” do canal oficial da cantora, com bate papo mediado pela influencer e humorista Gkay.

“Inesquecível” foi produzida por Paul Ralphes e o mesmo time que trabalhou no EP “solta”, com mixagem de Jean Rodriguez e finalização de Colin Leonard da SING masters, que também masterizou sucessos como “WAP” de Cardi B, “YHLQMDLG” de Bad Bunny e “Brown Skin Girl” da Beyoncé.

E com relação a escolha de Luan Santana para o dueto Giulia revelou que “Na minha opinião o Luan é o melhor vocalista do Brasil e, para essa música, eu sabia que precisaria de alguém que cantasse com pura emoção. E foi uma surpresa a sinergia que tivemos em Inesquecível. Luan amou a faixa, e o resultado é uma música literalmente inesquecível”.

Sobre fazer parte do feat, o cantor Luan Santana fala sobre a combinação de vozes nesse projeto. “Unir a minha voz à da Giulia, sem dúvida, é um daqueles momentos de carreira que, lá no futuro, a gente vai suspirar e dizer: ‘inesquecível!’ E vamos eternizar este encontro”, comemora Luan.

“Luan tem uma personalidade ímpar, é uma das pessoas mais generosas que eu conheci na vida, e foi um prazer tê-lo comigo nesse projeto”, comenta Giulia Be, que ainda fez mistério sobre os bastidores do clipe, dirigido por Pedro Tofani e Malu Alves.

“A ideia era mostrar um casal de artistas poderoso e que se ama, se escondendo através de atitudes marrentas e seus respectivos egos. A atitude é um pouco debochada, pois cada um está falando que é inesquecível, mas ao mesmo tempo, a química entre esses personagens tinha que ser inegável. E acho que o resultado ficou melhor do que todas as expectativas! Fora tudo isso, foi um prazer dividir a experiencia do primeiro feat com o Luan, que é um grande profissional” comemora.

Para Luan, a cantora mostrou ainda mais sua personalidade e voz marcante nesse projeto. “Amei cantar com a Giulia na live e, dias antes, na produção do clipe, ensaiar. Tantos encontros que já sinto falta. Gravar o clipe foi ter a mesma sensação de sempre: essa voz suave ao cantar e firme ao falar, uma menina mulher, que já chega mostrando identidade na música brasileira”, elogia o cantor.

“Inesquecível” foi composta originalmente em espanhol, e o single “Inolvidable” chega simultaneamente às plataformas digitais nesta sexta. A versão solo da música também conta com clipe inédito, dirigido pela mesma equipe da versão em português. “Inolvidable” foi composta por Giulia Be, em 2019, enquanto finalizava a produção do hit “Chiquita Suelta”, em Miami.

Giulia conta que compôs a letra em questão de minutos, inspirada por um momento que estava vivendo, e a demo foi finalizada em apenas 1 hora. “Ano passado, enquanto produzia Chiquita Suelta, tive um tempo livre e aproveitei para escrever algumas músicas, e num desses dias recebi a mensagem do meu ex dizendo que tinha sonhado comigo. E foi ali que a inspiração veio. Eu queria brincar com a ideia de ‘eu’ ser inesquecível, e já estava com a palavra inolvidable na cabeça. E com a ajuda da Cris ‘Chill’ na composição da letra em espanhol, o resto virou música”.

“Inolvidable” foi produzida pelos irmãos Dav e Johnny Julca (XAXO), que já trabalharam com Ricky Martin, Alejandro Sanz, Pitbull, entre outros. A mixagem vocal contou com o trabalho de Jean Rodriguez (coastcity), que também participou da produção de “Chiquita Suelta” e colaborou com artistas como Beyoncé e Anitta, e finalização da mix foi de Josh Gudwin , que é o responsável pela mixagem do mais recente álbum de Dua Lipa, “Future Nostalgia”, e também de parte da produção e documentário de “Changes” do Justin Bieber.

Assista “Inolvidable”:

“Inesquecível” e “Inolvidable” são as primeiras faixas inéditas da cantora depois do lançamento do EP de estreia “solta”, que já ultrapassou a marca de 380 milhões de streams. “solta” recebeu a certificação de platina dupla no Brasil, platina tripla em Portugal, diversas indicações em premiações musicais no Brasil, alem de conquistar o México e países da América do Sul.

Assista “Inesquecível”:

%d blogueiros gostam disto: