Sertanejo: Marília Mendonça, Matheus & Kauan, Bruno & Marrone e mais nos lançamentos da semana

A sexta-feira (2) chegou com vários lançamentos sertanejos, entre eles os novos álbuns ao vivo de Matheus & Kauan e Bruno & Marrone, EP da Marília Mendonça e muito mais. Confira.

Marília Mendonça
A rainha da sofrência Marília Mendonça apresenta nesta sexta-feira (02) pela Som Livre seu mais recente projeto de músicas autorais, intitulado “Nosso Amor Envelheceu”. O compilado de cinco músicas conta com uma faixa inédita, que dá nome ao trabalho, além das já conhecidas do público “Rosa Embriagada”, “Troca de Calçada”, “Foi Por Conveniência” e “Deprê”, lançadas entre dezembro de 2020 e abril deste ano. A canção homônima ao EP chega ainda com um videoclipe no canal da artista no YouTube. Assim como nas demais faixas que compõem o projeto (com exceção de “Deprê”, a primeira da leva), a capa de “Nosso Amor Envelheceu” também é inspirada em uma icônica obra de arte. Desta vez, a releitura é baseada no quadro “O Baile no Moulin de la Galette”  de 1876, pintado pelo renomado artista francês Pierre-Auguste Renoir.

Matheus & Kauan
Para animar ainda mais as comemorações das festas juninas, os sertanejos Matheus & Kauan acabam de disponibilizar o projeto completo “Expectativa X Realidade”. Gravado em Goiás, no mês de maio, o trabalho conta com a direção de Anselmo Troncoso e produção de Lucas Santos e trouxe para os fãs seis músicas inéditas e as participações dos cantores Tierry e Zé Vaqueiro.

Bruno & Marrone
Bruno & Marrone conquistaram em definitivo o público digital. Desde que os shows foram proibidos, em virtude da pandemia, a dupla viu crescer suas redes sociais e consumo de streaming. Prova disso é o sucesso do DVD gravado em outubro do ano passado, foram dois EP ‘s lançados e contabilizam mais de 100 milhões de streams no Spotify. “Exatamente Agora” chega com sua versão completa nas plataformas digitais e uma faixa no YouTube nesta sexta-feira (2). Serão mais seis músicas inéditas, para completar as 17 gravadas. Este é o 24º trabalho da dupla com 35 anos de carreira. O primeiro gravado em realidade virtual e totalmente sem público, fato ainda inédito para Bruno & Marrone. Os lançamentos anteriores começaram a ser disponibilizados em novembro passado, e se revelaram uma  grata surpresa. A novidade é que Bruno voltou a compor e desta vez, acompanhado do filho mais velho, Vinícius Félix. O cantor já assinou canções que fazem parte da história de sucesso de Bruno & Marrone, como: “Passou da Conta”, “Que Pescar que Nada”, entre tantas outras.

Murilo Huff
A parte final do  DVD “Pra Ouvir Tomando Uma II”, chega às plataformas com duas faixas inéditas e mais três regravações. Os lançamentos anteriores somam mais de 130 milhões de streams  e 150 milhões no canal do YouTube. Entre as regravações Murilo traz um medley de  grandes sucessos sertanejos:  “Por Te Amar Assim/Coração Bandido/Primeiro De Abril”,  das inéditas o destaque fica para o “Forrozão do Valdecir,” música que encabeça o EP e conta uma história verídica de um forró localizado em Unaí/MG.

Diego & Victor Hugo
A dupla Diego & Victor Hugo lança o single “Remédio”.

Gusttavo Lima
Após ultrapassar 50 milhões de visualizações no YouTube com os vídeos do primeiro EP “O Embaixador Falando de Amor” (lançado em 10/06) e conquistar o primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil com a nova música de trabalho, “Ficha Limpa”, por duas semanas consecutivas, o cantor Gusttavo Lima presenteia o público com o segundo volume do projeto, que estará disponível em todas as plataformas de streaming. Em “O Embaixador Falando de Amor – Volume 2”, o sertanejo dá sequência ao repertório 100% romântico com a inédita “Ex da Sua Vida” (assinada por Adryel Lima) e as regravações dos hits: “Será”,  “Se Não Tivesse Ido”, “Os Corações Não São Iguais”, “Se Tiver Coragem Joga Fora”, “Quando um Grande Amor se Faz” e “Você Mudou”. O álbum é um lançamento da Balada Music e Sony Music.

Jads & Jadson
O álbum “Jads & Jadson – No Estúdio” chega nas plataformas digitais pela Som Livre com 7 faixas, sendo 6 inéditas. Além da já conhecida do público, “Segredos”, a dupla aposta em “Vai Brincando” como música de trabalho, que sai ainda com clipe no YouTube. Os timbres fortes e característicos do sertanejo tradicional e romântico dos irmãos também estão nas faixas “Anti-frágil”, “Doutora”, “Olha Quem Voltou”, “Grudei no Pescoço” e “Linda Flor”, em um repertório autêntico e rasqueado para aqueles que gostam da sonoridade raiz, sempre presente no trabalho de Jads & Jadson.

Pedro Henrique & João Victor
Chega às plataformas digitais o primeiro single do EP “Calma”, da dupla Pedro Henrique & João Victor. A faixa homônima traz a participação especial do cantor Hugo Henrique, artista do qual os irmãos têm grande admiração. A faixa romântica traz a mensagem de que para um relacionamento seguir saudável é preciso ter calma para resolver os possíveis problemas entre o casal, afinal, brigas todo mundo tem, mas o amor e o respeito superam qualquer dificuldade.

%d blogueiros gostam disto: