“Sim” é o novo single da cantora e compositora Bella Schneider; ouça

Após o lançamento de “Nada” e “Nada – Kassin Remix”, a cantora e compositora Bella Schneider disponibiliza hoje a música “Sim”, segundo single de seu aguardado álbum de estreia, “Ela”, que chega ao mercado este ano, com distribuição LAB 344. O novo projeto vai reunir composições autorais que flertam com o pop eletrônico e alguns ritmos de sua terra natal, Recife (PE). Em suas canções, Bella fala sobre o amor, suas experiências e algumas superações. A cantora acredita no poder da música para mudar vidas e gosta de trazer reflexões sobre respeito e liberdade de expressão.

“Sim” é um emocionante relato de Bella sobre uma jorNada de superação da depressão. Contando sobre a sua luta para se reconstruir, a cantora pernambucana desenterra de seu íntimo a realidade de muitos jovens da atualidade que se sentem perdidos e sozinhos. Costurando português com inglês, a essência de uma fusão musical e cultural que é uma das características principais de Bella Schneider, a letra de “Sim” é uma confissão cheia de significados que vai contagiar e arrepiar a alma de quem ouvir. A música conta com a batida das alfaias do maracatu e se funde ao som do beat eletrônico.

“A canção ‘Sim’ é um Sim a vida, é acreditar em si mesmo, é somar e se permitir ser feliz. É uma confirmação de que juntos somos mais fortes.”, explica a cantora.

Recentemente, a cantora lançou um remix de seu primeiro single, “Nada”, feito pelo cultuado produtor musical Kassin. Kassin produziu uma remix synthpop com ecos de Hot Chip, Ladytron e Metronomy. A música “Nada” dialoga com várias vertentes da música pop, mesclando elementos eletrônicos e orgânicos. Na letra, a cantora faz um desabafo sobre as máscaras do falso cidadão de bem e sobre a dificuldade das pessoas em aceitar o outro como ele é. A faixa também ganhou um clipe com direção de Eduardo Bivar, direção de arte do Tiago Selva, somado à pós-produção da Arquiteto Cinema.

A jovem cantora e compositora, nascida no Recife, PE, tem influências da mistura cultural de sua família, uma parte alemã e outra brasileira, toca vários instrumentos e também compõe em outros idiomas, como inglês, alemão e espanhol. Dona de uma voz ponderosa, Bella já abriu shows de bandas nacionais e também participou de festivais na Europa e reality shows musicais. Em 2017, lançou seu primeiro single e clipe em português, “Final Feliz”, junto a gravadora Midas Music (SP), do produtor Rick Bonadio. Atualmente, Bella apresenta o programa musical Usina Sonora, que é transmitido pela TV Nova Nordeste e TV Cultura. Em seu álbum de estreia, “Ela”, a cantora contou com a produção musical de Diego Marx (Scalene, Festival CoMA) e a pós-produção de Henrique Andrade (Justin Bieber, Zayn, Rita Ora), ambos vencedores do Grammy.

Ouça:

%d blogueiros gostam disto: