Conhecido por mostrar os bastidores do universo musical na internet, Renato Fernandes tem também outros negócios, em diferentes áreas, como seu próprio e-commerce, que recebe o nome de “Sertanejeiro Clothing”. Mas não para por aí, o influenciador é também coproprietário na empresa “Fábrica de Hits”, sendo um dos autores das tamanhas repercussões nas plataformas de streaming. A agência que executa o marketing digital artístico, gestão de redes sociais, e lançamentos de grande artistas, possui hoje um dos maiores fenômenos da atualidade, o cantor Jonas Esticado. Interprete do sucesso “Investe em Mim”, ele ocupa o principal chart do Spotify Brasil, com 4,7 milhões de ouvintes mensais, se consagrando entre os mais tocados em todas as rádios do país.
No bate-papo que irá ao ar amanhã (21), às 19h, no canal “Prosa do Sertanejeiro”, Renato apresenta ao público uma conversa diferenciada, abordando a visão interna de Jonas sobre seu atual momento na indústria. “Acompanhar o crescimento diário do artista que ele se tornou, é uma honra. Nada é fácil, é uma construção, mas com as estratégias certas e trabalho duro, chegamos lá. Hoje, estamos no topo do Spotify Brasil, uma das maiores plataformas do mundo, e eu não poderia deixar de trazê-lo em minha janela na web, para conversarmos sobre estas conquistas maravilhosas que partilhamos”, declara Sertanejeiro.
Durante a entrevista, que aconteceu nos bastidores da live “O Embaixador no Agronegócio”, Jonas Esticado comentou também sobre suas parcerias ao lado de Gusttavo Lima. “Recentemente lançamos juntos ´Ele não tem´, uma música que conta a história de uma relação que perdeu o amor, mas o cara fecha os olhos para as traições por que a ama, tenho certeza que o público irá se identificar demais, fizemos com muito carinho. Gravar com ele é um grande presente, estou muito contente com a parceria e com tudo que vem acontecendo em minha carreira”, conta.
Outros cases de sucesso assinados por Renato Sertanejeiro e seu parceiro Thiago Gaúcho são: “Algo Mais” (Xand Avião feat. Gusttavo Lima), que já ultrapassa 150 milhões de visualizações. “Nem de Graça” (Pixote), mais de 60 milhões de visualizações e “Dá preferência pra mim” (Thiago Brava feat. Gusttavo Lima), com mais de 30 milhões.