Taby participa da Live Solidária Family Friends com Ananda e Bela Fernandes neste domingo

Taby participa da Live Solidária Family Friends com Ananda e Bela Fernandes neste domingo

A cantora Taby, que com apenas 14 anos (recém-completados) é um fenômeno entre o público infanto-juvenil, participa neste domingo da Live Family Friends a partir das 15h. O evento, que tem o apoio da Metropolitana FM e patrocínio da Panco, Almofada Geek, Fisk e O Boticário e conta com o apoio da rede Frango Assado, também contará com a presença das cantoras Ananda e Bela Fernandes. A live, que será apresentada pela influenciadora Gigi Braggion e transmitida simultaneamente nos canais do YouTube das artistas diretamente do Castelo dos Vinhais, irá arrecadar doações para o Movimento Happiness, que ajuda mais de 400 famílias em Heliópolis (SP). Tudo será produzido respeitando o distanciamento social da pandemia de coronavírus, com equipe reduzida e usando máscaras, e seguindo as regras de higienização estabelecidas para este momento.

“Estou muito em fazer parte da Live Family Friends”, comemora Taby. “É muito importante unir forças neste momento em que estamos passando e ajudar o próximo, e é o que faremos nesta live, que vai arrecadar doações para o Movimento Happiness.”

A cantora também está preparando uma surpresa para os fãs: durante a live, ela vai cantar a música “Estou Quase Lá”, que faz parte da trilha sonora do filme “A Princesa e o Sapo” (lançado em 2009 pela Disney). “Esta música fala sobre a importância de sermos fortes e que estamos quase lá! Não podemos desistir de acreditar que logo poderemos rever e abraçar os nossos amigos e familiares que estão longe e que esta fase de isolamento social vai passar”, finaliza Taby.

O single mais recente de Taby, “Domingo”, foi lançado em 17 de maio e em apenas 5 dias atingiu a marca de 1 milhão de views no YouTube – um recorde para a cantora.  Este é o sexto single da jovem cantora e o terceiro lançado pela Warner Music. O clipe está disponível  no canal oficial do YouTube da Taby.

Esta música, que não faltará na Live Family Friends, também representa uma nova fase da vida pessoal da cantora. Taby completou 14 anos recentemente, sem festa mas com muito amor da família, amigos e fãs. Sobre esta fase, a jovem comenta: “tem uma frase de uma música antiga da Britney Spears que resume bem como é fazer 14 anos: ‘I’m not a girl, not yet a woman’ (em tradução literal: ‘não sou uma menina, mas ainda não sou uma mulher’). São muitas mudanças e às vezes eu tenho que descobrir como mostrar para as pessoas que eu estou crescendo e mudando, mesmo que a minha essência seja a mesma. Mas, eu estou muito feliz com esta nova fase e ansiosa para tudo que este mundo vai me trazer ainda!”

Fenômeno nas redes sociais (só no Instagram são mais de 2.7 milhões de seguidores) e dona de um sucesso estrondoso com o público infantil e adolescente, Taby começou a consolidar a carreira profissional em meados de 2016, quando se apresentou em um dos maiores teatros da capital paulista, integrando o elenco do musical “Les Miserables”, um dos mais vistos do mundo, nos papéis de Pequena Eponine e da filha de camponeses.

Em 2018, lançou o seu primeiro single como cantora, “Pega Pega”, que em poucas semanas virou febre entre as crianças. Os vídeos de suas músicas “Pega Pega”, “Tapinha”, “Travadinha”, “Tibum” e “Equilibradinho” (lançados entre 2018 e março deste ano) acumulam mais de 84 milhões de visualizações no YouTube. Em janeiro/2020, a jovem lançou seu primeiro feat, da música “Pipoca”, com a cantora e dançarina Lore Improta, cujo clipe acabou de chegar na marca de 5.9 milhões de views no YouTube.

Taby neste momento está trabalhando na pós-produção do seu próximo single, com previsão de lançamento para este mês.

%d blogueiros gostam disto: