Teatro Bradesco, em São Paulo, reabre em novembro já com programação de shows

Teatro Bradesco
Foto: Vagner Costa

Boa notícia para os frequentadores de espaços destinados à arte, cultura e ao entretenimento: o Teatro Bradesco, em São Paulo, reabrirá a partir do dia 7 de novembro, seguindo rigorosamente todos os protocolos de distanciamento e higiene sugeridos por órgãos de saúde estaduais e municipais. As medidas adotadas visam maior segurança e serão acatadas tanto pelo artístico quanto por profissionais do teatro e público.

O Teatro Bradesco vai se adaptar ao novo momento e reduzirá sua lotação em conformidade com orientações dos Governos Municipal e Estadual de São Paulo, que originalmente é de 1.439 lugares, para 600 pessoas por sessão, segundo a limitação prevista nos protocolos. A sanitização será feita por uma empresa credenciada e especializada, com produtos específicos sugeridos nos protocolos das autoridades antes dos espetáculos. 

Confira algumas das medidas de monitoramento, higiene, sanitização, distanciamento e comunicação adotadas:
– sinalizações e demarcações no chão, informando o distanciamento correto; 
– medição de temperatura; 
– orientação do público sobre chegada antecipada e saída escalonada para sessões com a finalidade de evitar aglomerações; 
– álcool em gel disponível em todo interior do teatro;
– higienização dos espaços internos de forma mais frequente e intensa antes, durante e após as sessões;
– espaçamento entre assentos e setores para garantir distanciamento seguro entre o público;
– uso de equipamentos individuais de proteção pelos profissionais que estarão trabalhando;
– uso obrigatório de máscaras faciais para todos que estiverem dentro do teatro.
 
Além disso, bebedouros poderão ser utilizados somente para encher recipientes de uso pessoal. As vendas de alimentos e bebidas no foyer do espaço, bem como o serviço de chapelaria não estarão em funcionamento. As sessões de fotos e autógrafos entre artistas e público após os shows ou antes das apresentações, assim como os intervalos dos espetáculos, estarão igualmente suspensos por período indeterminado.

A bilheteria física local segue fora de funcionamento. As vendas seguem ocorrendo exclusivamente de forma online e por totens de autoatendimento na área comum do Shopping. A equipe do teatro, que trabalhará nas apresentações, também seguirá protocolos de segurança e higiene, bem como o uso de equipamentos individuais de proteção, troca e descarte adequado.

Tanto em ambientes internos, backstage e salas, quanto nos espaços acessados pelo público, nova comunicação será feita visando a orientação e atenção aos novos procedimentos e cuidados. As novas sinalizações estarão presentes nas tvs, telas, banheiros, mas também para artistas e profissionais que estarão trabalhando no local.

PROGRAMAÇÃO

Na programação estão confirmadas as seguintes atrações:
7 e 8 de novembro – Diogo Almeida
13 de novembro – Bruninho & Davi
14 de novembro – Maneva
15 de novembro – Vitão
21 de novembro – Varanda do Luan (Ex-integrante do UM44K)
28 de novembro – Atitude 67
 
DISTANCIAMENTO SOCIAL DINÂMICO
O distanciamento social dinâmico é adequado e ajustado para cada compra. O mecanismo foi criado para garantir, por meio do sistema no mapa de plateia, o distanciamento adequado entre o público. O sistema utilizado pela plataforma Uhuu (canal de comunicação, venda de ingressos, produtos e serviços) funciona sempre que uma nova compra é feita. Por exemplo, ao se adquirir dois assentos, automaticamente, o sistema fará o bloqueio do entorno dos lugares adquiridos, limitando a venda a nova capacidade da casa.

O SHOPPING
Na fase verde do Plano São Paulo, o cinema retoma a operação e o shopping pode funcionar por 12h, da seguinte forma:
 
Praça de alimentação:
Segunda-feira a sábado: 10h às 22h
Domingo: 11h às 22h
 
Restaurantes fora da praça de alimentação:
Segunda-feira a sábado: 11h às 22h
Domingo: 11h às 22h
 
Lojas e Quiosques:
Segunda-feira a sábado: 10h às 22h
Domingo: 14h às 20h
 
Cinema:
Bilheteria: Abertura às 12h30
Sessões: 13h30 às 20h (início da última sessão)

%d blogueiros gostam disto: