Terceira edição do projeto Junto e Misturado conta com DJ Will 22, Bernard e outros nomes

Foto: Adiel Silva

Sabe aquele contatinho que não quer nada mas quando se encontra a magia acontece? É sobre isso a próxima edição do Junto e Misturado, projeto autoral da Mousik, nova agência musical do Brasil que engloba gravadora, editora, gestão de carreiras e marketing em um só lugar. Neste trabalho, a empresa une todos os artistas do próprio casting para compor em conjunto. Junto e Misturado #3: Deixa o Som no Talo conta com Jall, Stefan Baby, DJ 2F, DJ Will 22, Bernard e Mih e chega em todos os tocadores digitais na quarta-feira, dia 25 de maio, com clipe disponível às 18h no canal da Mousik no YouTube.

“Faz um tempo que nós não se encontra / Mó saudade desse teu calor / Hoje a gente vai fazer barulho / Deixa o som no talo”. Assim começa a cypher Junto e Misturado #3: Deixa o Som no Talo, mais um trabalho da Mousik que explora o potencial de cada artista do seu casting. Nesta edição, o funk é a base dos versos que narram a história desse encontro sem compromisso: “Tudo que nós tem pra fazer / Pra que deixar pra amanhã / Eu quero vê o piercing que tem por trás desse sutiã”. E o audiovisual retrata essa festa calorosa.

Produzida por Stefan Baby, a música traz nomes importantes do funk carioca, como os DJs 2F e Will 22, que assinam o último álbum da Ludmilla, chamado “Back to Be”, com faixas que remetem à fase do antigo vulgo da artista (MC Beyonce). Bernard e a cantora Mih são sangue novo no gênero, estreando recentemente com seus singles “Escolhida” e “Chá de Sumiço”. E Jall já é conhecido na cena do rap/funk do Rio de Janeiro.

%d blogueiros gostam disto: