Thelma Assis participa de ação da ONU sobre ações climáticas

Foto: Thiago Bruno

No próximo sábado (16), a médica anestesiologista e apresentadora Thelma Assis participa do Circuito Urbano da ONU-Habitat. O painel “Mudanças climáticas e saúde: experiências e desafios” acontece às 14h, com transmissão pelo canal do Circuito Urbano no YouTube.

Thelma, que também é colaboradora do programa “Bem-Estar”, da Rede Globo, conta que ficou honrada em fazer parte de um movimento de conscientização social: “É urgente o compromisso com o povo, que ainda carece de acessos sustentáveis, água potável e saneamento básico. Um Brasil assim não é um país exemplo”.

O evento também contará com as presenças da Dra. Ionara Rabelo, do Médico sem Fronteiras e da UFG, do Dr. Ney Bruck, Professor da UFPEL, e de Fernanda Mulin, escritora premiada pela UNESCO.

A 4ª edição do Circuito Urbano será realizada de forma totalmente virtual, com eventos ao vivo ou gravados previamente, obedecendo as normas de seguranças para o combate da Covid-19. Esse ano o foco do debate é o papel das cidades na luta contra a emergência climática.

%d blogueiros gostam disto: