Thiago Bertoldo lança single solo “Seguro as Pontas”

Foto: Cris Santoro

Dupla de Thaeme, o cantor Thiago Bertoldo lança seu primeiro single solo nesta sexta, 07 de maio, em todas as plataformas digitais, estrategicamente na véspera da estreia do reality show “Power Couple”, que o casal irá participar. A estreia será no dia 09, domingo. A música, batizada de “Seguro as Pontas”, além de ser uma homenagem a seu relacionamento com Geórgia Fröhlich e servir de trilha sonora do reality, também é uma collab do casal, onde Thiago assina a produção musical e Geórgia a direção geral e roteiro do videoclipe, que já está disponível no YouTube.

Thiago conta sobre a escolha da canção “‘Seguro as Pontas’ é uma música que fala da importância da união do casal, que está junto em todos os momentos. O enredo tem muito a ver com esse momento de pandemia também, onde a Geórgia foi muito importante pra mim, me ajudou muito, se não tivéssemos juntos nesse momento não sei como seria ter passado por tudo sozinho – solidão, carência, saudade da família – então evoluímos bastante nessa pandemia. É um carinho e um agradecimento para pessoa que tá do meu lado e acredito que muitos irão se identificar”.

Sobre o relacionamento, o cantor completa “Sempre fomos discretos, nunca abrimos muito sobre a nossa intimidade, mas já que topamos esse desafio do programa, nada mais justo do que marcar essa fase com música, que é a minha profissão e o que sei fazer de melhor”.

Aproveitando sua participação no reality “Power Couple”, transmitido pela Record TV, Thiago decidiu trabalhar “Seguro as Pontas” como single solo para ser a trilha sonora do casal durante a competição. Juntos desde o início de 2020, o casal, que se completa e é parceiro para tudo, uniu suas profissões para fazer todo conteúdo dessa faixa, Thiago ficou responsável por toda a parte de áudio, junto do produtor musical Thiago Marques, e Geórgia, que é produtora, atriz e jornalista, dirigiu e roteirizou o videoclipe, que teve direção de fotografia de Jon Ricciardo.

“Optamos por fazer de forma caseira, pois queríamos passar mais a nossa realidade e nosso dia a dia, e isso coube muito no contexto geral da canção. Queríamos que as pessoas se identificassem com a gente, e buscamos essa identificação no clipe, assim como iremos buscar dentro do programa” conta Geórgia sobre o vídeo.
Responsável pelo roteiro, ela dá detalhes de todo o processo: “A história está dividida em 3 fases e nós somos os personagens. A primeira parte vai ser em imagem de VHS, com tela dividida, com meu olhar sobre ele e o dele sobre mim, num primeiro encontro. A segunda continua dividida, mostrando os dois olhares sobre a aproximação do casal, até o primeiro beijo. A terceira e última é um mastershot do Thiago cantando e eu gravando, colocando as nossas profissões em ações, mostrando como a gente se complementa, tanto na vida quanto no trabalho”.

Confira a letra:
É sobre o amor
Finjo que está tudo bem
E mesmo com medo
De mãos dadas eu fico fazendo carinho
Em seus dedos
Eu falo sobre amor

Entro primeiro pra ver se dá pé
Abro caminho no escuro
E mesmo sem enxergar
Só pra você não tropeçar

As vezes me liga chorando, contando
Que no fim do mês vai faltar uma grana “pras” contas
Relaxa que eu seguro as pontas

E se a vida tentar te bater
Eu entro na frente
Mexeu com você
Mexeu com a gente
Com você mexeu com a gente

E se a vida tentar te bater
Me usa de escudo
Eu tô com você pra tudo
Tô aqui pra tudo

Cuida do resto
E do seu coração
Eu cuido
Cuida do resto
E do seu coração
Eu cuido

%d blogueiros gostam disto: