Tierry e Kevi Jonny se juntam em live nesta sexta-feira no YouTube

Em projeto idealizado por ambos, os cantores e compositores Tierry e Kevi Jonny se juntam para a live “Tierry Convida”, nesta sexta-feira, dia 10 de abril, às 21h.

Os artistas se unem, em uma só voz, na casa de Tierry, em Salvador e com uma equipe reduzida de áudio e video, tomando todas as devidas precauções e seguindo as normas da OMS (Organização Mundial de Saúde).

No repertório, canções que marcaram a carreira solo de Tierry como “Cracudo”, “HB20”, “Acertou na Mosca”, “Prego e Martelo”, “Hackearam-me”, que, após a pandemia, traz trifeat de Luan Santana e Ivete Sangalo.

Com destaque para “Eu Já Peguei Coisa Pior”, música de autoria de Tierry e, que apenas, três dias de lançada, já soma meio milhão de views no YouTube e apresenta uma produção caseira, o hit da quarentena, traz Tierry, em sua casa, com um clipe gravado sob luzes vermelhas. A faixa ainda traz uma mensagem: “o coronavirus nunca me assustou, eu já peguei coisa pior e ainda chamei de amor”.

Além, claro, das composições famosas ouvidas nas vozes de grandes artistas como “Cem Mil (Gusttavo Lima), “Amoreco (Simone & Simaria), “Vingança do Amor” (Pablo e, mais tarde, regravada por Maria Bethânia).

Vale ressaltar também, “Dona Encrenca”, parceria de ambos no DVD do cantor Kevi Jonny, gravado em março em Salvador e que já soma quase 2 milhões de views. Outra parceria dos artistas é “Quando Seu Namorado For Eu”, que é a música anterior de trabalho de Kevi e que soma quase 7 milhões de views no YouTube.

A live será no canal do Tierry, no YouTube. Acesse aqui.

%d blogueiros gostam disto: