Turma do Pagode disponibiliza mais 4 faixas de “Turma no Quintal”

Turma do Pagode_Easy-Resize.com
Foto: Fabio Nunes

Enquanto o medley “Bebe e Vem Me Procurar/Quem Ama Sente Saudade” é destaque no chart do Spotify e no chart da Deezer e o single “Faz um Coração Aí” segue como uma das músicas mais tocadas em todo o país, o Turma do Pagode disponibilizou na sexta (26) em todas as plataformas digitais mais um EP de Turma no Quintal, DVD que já supera a marca de 14 milhões de visualizações no YouTube.

Abre o EP 4 a inédita “Golaço”, que conta com a participação do grupo Vou pro Sereno, e chega acompanhada do registro em vídeo.

“Essa é uma inédita do Charles André, mesmo compositor de “Camisa 10”, e desde a primeira audição gostamos muito dessa música. Pensamos que ficaria muito legal com a participação do Vou pro Sereno e, de fato, o resultado ficou incrível!. “Como nós, eles começaram em rodas de samba e trazem a informalidade e descontração que tem tudo a ver com o Turma no Quintal”, conta Thiagão.

“Foi um prazer participar nessa música com o Turma do Pagode, a gente já era fã do trabalho deles e cantar com eles foi uma experiência muito incrível!”, diz Julio, do Vou pro Sereno.

Completam o repertório do EP 4 “Predador”, regravação de Tiago Brava, e os medleys “Good Bye/Cena de Cinema” e “Vai Pegar Fogo/Perdi o Controle”.

“Para nós é um presente regravar canções como “Good Bye”, que foi sucesso nos anos 90 quando éramos adolescentes, ou “Vai Pegar Fogo”, lançada em 2001, e trazer para o nosso repertório e deixar com a nossa cara”, diz Thiagão.

O primeiro EP, lançado em Dezembro, traz as faixas: “Faz um Coração Aí”, “A Gente quer Pagodear”, “Chega de Sofrer/Felicidade Escondida/Nada de Pensar em Despedida”, “Love You” e “Será que é Amor/Paixão Verdadeira/Nem Pensar”, que conta com a participação do cantor e compositor Tiee.

Em janeiro chegou chegou às plataformas o EP 2 com “Pronta pra Atacar” e os medleys “Instinto Natural/A Gente Pega Fogo/Madrugada”, “Olha o Nosso Samba/Ela Entrou na Dança/Tá Afim de Sambar” e “Bebe e Vem Me Procurar/Quem Ama Sente Saudade” com a participação do grupo Menos é Mais.

Lançado em fevereiro, o EP 3 traz as inéditas “Bebida com Carência” e “Me Beija”. Completam o repertório os medleys “Alô Sou Eu/Fato Consumado” e “Tudo Nosso/Deixou Saudade”.

%d blogueiros gostam disto: