Veja o clipe de “Açaí”, novo single da cantora Morenna

Morenna_Easy-Resize.com

Revelação da cena pop brasileira, a capixaba Morenna lança, nesta sexta-feira, dia 26 de março, o primeiro single 100% pop da carreira, “Açaí”, em parceria com a Warner Music Brasil. A faixa, com produção de Ruxell – responsável por inúmeros sucessos na cena – chega acompanhada de clipe inédito, com as paticipações dos influenciadores e criadores de conteúdo Danny Bond e Tukumã. A música é a primeira estreia da artista depois de “Videogame”, com o rapper DaLua, e da divulgação do EP “Blá Blá Blá Deluxe”, que inclui “Crystal”, e o remix da faixa-título em colaboração do duo de DJs Tropkillaz.

“‘Açaí’, pra mim, representa um momento que sempre quis viver, de lançar músicas pop tropicais, que me representassem, representassem o calor, as danças e a nossa cultura! E a parceria com Pablo Bispo e Ruxell traduziu perfeitamente esses elementos de brasilidades no som e espero ansiosamente que vocês ouçam, assistam e apreciem muito ‘Açaí’!”.

Dançante, o clipe que acompanha a estreia de “Açaí” convida o público para experimentar uma nova mistura de sons com produção assinada por Junior Batista, parceiros de longa data de Morenna, responsável também por dirigir os registros de “ Videogame” e “ Blá Blá Blá”.

Marcando um novo momento de carreira da Morenna, “Açaí” tem um signifcado importante para Morenna, “para o vídeoclipe decidimos trazer muita brasilidade e elementos da cultura pop. Resolvemos apostar em referências tão emblemáticas da cultura brasileira como a Carmem Miranda e suas frutas e para cultura Pop a obra do nascimento da Vênus, trazendo essas releituras numa versão brasileira pra nós. A gravação contou com convidados especiais pessoas que admiro muito, estávamos muito sincronizados e na mesma energia para que tudo desse certo, chegamos em um resultado incrível para o público estou ansiosa para vocês conferirem!”. A música retoma o primeiro convite da artista para o público e fãs: de que todos embarquem na jornada única que Morenna está trilhando, passo por passo.

Nascida em Vila Velha, Espírito Santo, Morenna sempre esteve próxima da música, desde pequena. Do lado paterno, veio o contato com música clássica, e do materno, o apreço pelo samba e a black music. Morenna escolheu seu nome artístico como modo de se apropriar do que os outros a chamavam de forma pejorativa, empoderando-se. Sua revelação veio quando participou do grupo Solveris, que ganhou a alcunha de “Black Eyed Peas” capixaba, abrindo o show do cantor Rubel em um Circo Voador lotado. Em 2019 focou em sua carreira solo, lançando o EP “Blá Blá Blá”, que foi produzido pelo selo Novo Egito, do grupo 3030. Em 2020, assinou contrato com a Warner Music Brasil, fazendo parte do casting permanente da companhia. Relançou o EP em versão deluxe, com duas novas adições: o single inédito “Crystal” e o remix da faixa-título feito pelo duo Tropkillaz. Antes de anunciar “Açaí”, a artista também presentou o público com “Videogame”, em parceria com o rapper DaLua. Obstinada e estudiosa, a cantora é uma das grandes apostas da nova música pop brasileira, com uma base de fãs engajada e que só tem crescido.

%d blogueiros gostam disto: