VillaMix Em Casa Amigos e Gospel fazem grande doação para Prefeitura de Campinas

doação villamix_Easy-Resize.com

Com a pandemia do novo coronavírus, um fenômeno surgiu para entreter as pessoas em confinamento social. Sem poder sair de casa para escutar seus artistas favoritos, a solução encontrada foi os cantores irem até a residência dos fãs através das lives. Entre os milhares de shows virtuais que estão acontecendo na web, desde março, destaca-se o festival VillaMix, que vem unindo ritmos, países e cantores com um só objetivo: ajudar as pessoas mais afetadas com a pandemia.

Já foram 5 edições, entre elas, o “VillaMix Em Casa Amigos”, com Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo e Chitãozinho e Xororó e o “VillaMix Gospel”, com nomes de peso do segmento como Deive Leonardo e André Valadão. Ambas as transmissões arrecadaram inúmeros donativos e foi, então, que os idealizadores do projeto decidiram estreitar os laços e aproximaram as edições, fazendo uma doação pra lá de especial, de 4 toneladas de macarrão para o banco de alimentos da Prefeitura de Campinas.

Domingo (7), aconteceu o “VillaMix Modão”, com Rionegro e Solimões, Leonardo, Mato Grosso e Mathias, Cezar e Paulinho, Os Parazim e o Trio Parada Dura. A apresentação durou mais de seis horas no YouTube e priorizou entretenimento de qualidade e amor ao próximo, se tornando mais um marco do evento. O público, anestesiado com tanta música boa, já questiona nas redes sociais de Marcos Araújo, idealizador do projeto, sobre a próxima edição. Dia 4 de julho, “BBQ MIX”, o maior churrasco do mundo, segundo Guinness World Record, em um formato inovador de live.

Renomados assadores e grandes estrelas da música vão invadir sua casa e, juntos, relembrar a energia que um festival possui. Música, sabor e originalidade não vão faltar. Guarde esta data, conectados, como nunca. Será uma live com música e churrasco!

%d blogueiros gostam disto: