Xamã dá sequência às músicas que marcaram sua carreira e lança single nesta terça-feira com clipe gravado em Las Vegas

Em 2017, muito antes do termo viralizar nas redes sociais, Xamã já começava a referir-se como “Malvadão” na faixa homônima. O jovem de Sepetiba, zona oeste do Rio de Janeiro, começava a decolar sua carreira após o sucesso nas batalhas de rima. Dois anos depois, já firmado no alto escalão do rap nacional, o artista deu sequência ao primeiro single e agora, já entre os maiores cantores do país, Xamã lança “Malvadão 3”, nesta terça-feira, em todas as plataformas digitais com clipe no canal da Bagua Records.

Repetindo a parceria que vem dando certo, Xamã convidou NeoBeats e DJ Gustah, produtores que o acompanham há anos, para deixarem “Malvadão 3” com a sonoridade que ele imaginou: uma mistura de rap e funk, mas bem refinado e flertando com o pop. Diferente desta vez foi o cenário. Em turnê pelos EUA, onde fez shows em mais de dez cidades, Xamã aproveitou sua passagem em Las Vegas para usar a cidade de pano de fundo da história sensual que conta.

Xamã conta um pouco mais sobre o novo lançamento: “As duas faixas dessa sequência marcaram momentos importantes da minha carreira e senti que agora seria um bom momento para lançar “Malvadão 3″ porque me encontro na minha melhor fase, mas quero sempre lembrar das minhas origens. Quando novo, nunca poderia imaginar que faria um show e gravaria um clipe em Las Vegas, mas, graças à música e aos meus fãs, hoje eu estou aqui. Então, nada mais justo que deixar esse presente pra eles.”

%d blogueiros gostam disto: