Zezé Di Camargo e Luciano fazem primeiro show drive-in no Allianz Parque

zeze-di-camargo-e-luciano

Nesta quarta-feira, dia 19 de agosto, Zezé Di Camargo e Luciano brindam os 15 anos do lançamento de “2 Filhos de Francisco”. E, nesse contexto comemorativo, fazem o primeiro show em formato drive-in, que integra o time do Arena Sessions, no Allianz Parque, em São Paulo. O evento acontece em parceria com a Seara, que realiza o “Seara Drive In Fest” e vai começar às 21h com transmissão pelo portal UOL e pela Claro TV.

Para a estreia neste formato, Zezé Di Camargo e Luciano prometem um repertório especial e muitas surpresas durante a apresentação. “É o amor”, “Flores em Vida”, “No dia em que saí de casa”, “Sonho de amor”, “Pra mudar minha vida”, “A ferro e fogo”, “Vem ficar comigo”, “Coração está em Pedaços” e “Na hora H” são algumas das canções que provam a viagem no tempo, que assim traduzirá os 29 anos de sucesso da dupla mais romântica do Brasil.

“Eu quero surpreender neste show como a Seara surpreende no sabor e na qualidade. Será o nosso primeiro show drive-in. E, apaixonado por filmes que retratam épocas em que a diversão era assim, vou me inspirar em todo o romantismo da sétima arte e de uma forma tão intimista de curtir um filme. Preparem pq o amor vai estar no ar. E na ocasião brindar os 15 anos do filme sobre a nossa trajetória”, afirma Luciano Camargo.

Para participar do evento e dividir palco com o irmão Luciano, Zezé Di Camargo voltou de sua fazenda no interior de Goiás, aonde passa o período de distanciamento social ao lado da noiva, Graciele Lacerda, e dos pais Francisco e Helena, e fala sobre sua expectativa: “A necessidade de distanciamento social por conta da Coronavirus fez com que os drive-ins voltassem com força na indústria do entretenimento. E a Seara nos convocou e faremos o nosso primeiro drive-in. Popular nas décadas de 50 e 60, o serviço oferecido, sem que o cliente precise sair do carro, voltou em todo o mundo. Vai ser histórico, vai ser emocionante. Prometemos muito romantismo”.

Há quem diga que coincidências não existem, já que o universo conspira pelas conjunções felizes. Nesse sentido, é no mínimo vibrante fazer o drive-in numa data tão especial. “Antigamente, as pessoas iam ao cinema curtir filme desta forma. Nós, que já tivemos a nossa história na grande tela, vamos estrear neste formato no dia em que o longa ‘2 Filhos’ comemora 15 anos”, vibra Luciano.

%d blogueiros gostam disto: