Alec Benjamin está de volta com “Mind Is A Prison”; assista

Foto: Roberto Brundo

O cantor e compositor americano, certificado platina, Alec Benjamin, que recentemente ultrapassou a marca de 1 bilhão de streams, está de volta com o novo e extremamente pessoal single, “Mind Is A Prison”, já disponível em todas as plataformas digitais. Junto com a faixa emocionalmente carregada, o artista divulgou um lyric vídeo no canal oficial do YouTube.

A estreia de “Mind Is A Prison” segue o lançamento dos singles aclamados da crítica “Jesus in LA” E “Must Have Been The Wind”, que marcaram os primeiros lançamentos de Benjamin desde o projeto de estreia, o internacionalmente aclamado “Narrated For You”, destacado pelo single certificado platina pela RIAA, “Let Me Down Slowly”. O grande sucesso provou que Alec veio para ficar, alcançando o TOP 5 das rádios da França, Alemanha, Bélgica, Suíça, Portugal, Romênia e República Tcheca, ao mesmo tempo, alcançou o oitavo lugar geral nas paradas europeias. Alec também foi certificado platina dupla na Austrália, Brasil – aqui, a faixa fez parte da trilha sonora de “A Dona do Pedaço” (TV Globo), Canadá, Finlândia, Irlanda, Holanda e Suíça, foi platina na Bélgica, Dinamarca, Nova Zelândia, Portugal, Cingapura, China e Coréia, além de certificação ouro na Áustria, França, Alemana, Indonésia e Itália. O apelo internacional do artista fez com que os vídeos de Benjamin acumulassem mais de 125 milhões de visualizações no YouTube.

2019 provou ser um ano incrível para o jovem artista que acumulou mais de 1 bilhão de streams globais. Ele começou o ano com a estreia na TV norte-americana, se apresentando no Late Late Show, da CBS, com James Corden, performando “Let Me Down Slowly”. O artista lançou ainda uma versão da mesma faixa com Alessia Cara, que entrou no chat Billboard Hot 100. O momento incrível vivido pelo canto, fica coroado pelos números impressionantes de “Jesus in LA””, cujo clipe acumula mais de 7 milhões de views.

Assista:

%d blogueiros gostam disto: