Giulia Be terá show virtual no game Avakin Life

A gravadora Warner Music Brasil e o game Avakin Life, da Lockwood Publishing, anunciam o primeiro show virtual de uma artista brasileira em um game.

Num palco digital, tocando com sua banda e com suporte de efeitos de iluminação que simulam um show real, Giulia Be irá tocar alguns de seus sucessos para seus fãs no Brasil e ao redor do mundo, no final de semana de 13 a 15 de dezembro.

O Avakin Life é um mundo virtual 3D onde jogadores ao redor do mundo podem criar e personalizar seus próprios avatares, e participar em eventos interativos. Mais de 7 milhões de pessoas jogam Avakin todos os meses, sendo 1.2 milhões apenas no Brasil. O game pode ser jogado em qualquer smartphone e é gratuito para instalar.

“Quando conversamos com a Warner Music Brasil logo veio o nome da Giulia Be, uma jovem artista que vem fazendo grande sucesso com hits próprios que já estão na boca do nosso público, pessoas entre 13 a 28 anos”, conta Carlos Estigarribia, Country Manager do game.

“Fãs por todo Brasil e ao redor do mundo que gostariam de ver a Giulia agora terão a oportunidade de vê-la num palco virtual. Trazer a Giulia para uma experiência como o Avakin Life abre as portas para um novo canal de promoção de nossos artistas”, conta Leila Oliveira, head de Business Development da Warner Music Brasil

Giulia irá tocar 2 grandes sucessos durante o show, e a expectativa é que mais de 1 milhão de jogadores e fãs interajam com o evento.

%d blogueiros gostam disto: