All Time Low está de volta com o single “Once in a Lifetime”

All Time Low
Foto: Nolan Knight

A banda All Time Low acaba de lançar um novo single, “Once In A Lifetime”, já disponível em todas as plataformas digitais. Um vídeoclipe, dirigido por Max Moore, também está disponível hoje no canal oficial da banda no YouTube.

Para a música, o grupo, mais uma vez, se juntou aos colaboradores frequentes Zakk Cervini (Blink-182, Machine Gun Kelly, Halsey) e Andrew Goldstein (Maroon 5, Katy Perry, blackbear), que dirigiram o álbum de 2020 dos músicos, o aclamado da crítica “Wake Up, Sunshine”. Este hino arrebatador aperfeiçoa todas as características do som único da banda.

“‘Once In A Lifetime’ é uma música sobre perdas e como lidar com elas, enfrentando duras realidades e saindo do outro lado mais forte”, compartilhou o vocalist do All Time Low, Alex Gaskarth. “Nós escrevemos essa música em tempos mais sombrios, em um mundo ainda adormecido ao volante que nos deixou reaprendendo a navegar nas incertas estradas à frente, mas, no final das contas, há um tom de esperança em todo o sentimento da faixa. As coisas só podem estar tão ruins e, quando acabar, acabou; há espaço para começar a reconstruir. Essa música parece ter sido retirada do mesmo tecido de ‘Monsters’: uma progressão e evolução contínua da celebração de ‘All Time Low’, que foi ‘Wake Up, Sunshine’”.

“Once In A Lifetime” segue o maior sucesso de All Time Low até hoje, “Monsters”, com o cantor/ compositor/ produtor multi-platina blackbear. Notavelmente, marcou o primeiro #1 da banda no rádio e permaneceu no topo do chart Billboard Alternative Airplay, por 17 semanas. Além disso, a banda deu boas-vindas à superestrela global Demi Lovato para se juntar a eles em uma nova versão da faixa que foi lançada em dezembro. A música acumulou mias de 100 milhões de streams totais até o momento. Ele também segue subindo na Billboard Hot 100 e no TOP 40 Radio Chart. Após o lançamento, “Monsters” (com Demi Lovato e blackbear) recebeu elogios do The New York Times, Rolling Stone, People e muito mais.

Na última semana, All Time Low subiu no palco do programa Ellen para uma performance de alta energia de “Monsters”. A banda também apresentou a música no show Good Morning America, da ABC. “Wake Up, Sunshine” foi lançado em abril do ano passado e estreou em número um no chart TOP Rock Albums Chart da Billboard.

%d blogueiros gostam disto: