Atitude 67 libera vídeo de “Só me Levar” entre as belezas de Bonito

Atitude67

O “Atitude no Rolê” fez mais uma parada e, desta vez, levou os seis integrantes do Atitude 67 diretamente para sua terra natal para curtir um clima de paz e natureza. “Atitude no Rolê – Mato”- segunda parte do projeto que se iniciou com Atitude no Rolê- Onda, gravado no Rio de Janeiro e Salvador- já está disponível em todos aplicativos de música e, agora, a banda também disponibiliza o vídeo de “Só me Levar” que apresenta as belezas de Bonito, Mato Grosso do Sul.

Iniciado com o mood “Onda”, o Atitude no Rolê tem como objetivo viajar o país, desbravando suas mais variadas paisagens, belezas, estilos e, por que não, seus sons. A vibe “Mato” veio para reconectar o Atitude 67 com suas origens, com seu estado do coração, com a aventura, com o pantanal e suas raízes musicais, de quando tudo começou. Com cinco canções, o EP traz toda a essência da banda embalada nessa atmosfera de tranquilidade e, ao mesmo tempo, a possibilidade de se aventurar, que a vida no mato passa. O som das cachoeiras ao fundo fecha com chave de ouro toda a produção melódica assinada por Dudu Borges.

Os clipes, gravados em Bonito mostram toda a conexão dos integrantes com o local, onde passaram bons momentos durante a infância e que carregam lembranças únicas, além de atividades aquáticas e radicais, que eles puderam desfrutar em seus dias neste paraíso brasileiro. A estrutura, montada no meio do rio, é um destaque à parte no projeto. Todos os materiais utilizados foram reciclados, o triângulo foi feito com madeiras de palete, a estrutura foi de metal reutilizado da própria região, assim como os galões que auxiliaram na flutuação. A construção da estrutura e sua fixação foram feitas por profissionais de Bonito que tomaram todos os cuidados para içar e deixar tudo intacto no final. Todo o material será utilizado, agora, para a construção de uma cabana no parque. Além da apresentação no meio do rio, “Só me Levar” também mostra os artistas se aventurando em um rapel no meio da cachoeira.

“Esse EP é com certeza um projeto muito especial e emocionante. Porque gravar no Mato Grosso do Sul, em casa, sempre foi um sonho nosso e conseguir gravar em Bonito, foi melhor ainda. A energia daquele lugar é surreal, a gente que vai desde pequeno sabe, é uma fonte de energia inexplicável. Então, foi tudo lindo, tudo maravilhoso, a forma que foi montado, a gente conseguiu passar muito bem a mensagem que a gente queria”, conta Leandro Osmar.

“A galera pode esperar desse novo projeto muita maturidade no som, é muito legal sentir toda essa evolução nossa!! Um som feito com muito amor, alegria e muita emoção, ainda mais sendo no 67 ( Mato Grosso do Sul ) onde tudo começou!”, completa Karan.

Junto ao áudio das cinco canções, também já havia sido divulgado o clipe de “Isso é Amor”, parceria inédita com o amigo de longa data dos integrantes do Atitude 67, Vitor Kley, que já acumula quase 2 milhões de visualizações no YouTube.

%d blogueiros gostam disto: