Batismo cristão inspirou Luan no clipe de “Guerra Fria”

LUAN

O cantor Luan, ex-UM44K, lançou semana passada seu primeiro single solo, “Guerra Fria”, que tem também vocais da cantora Lua. Em um “takeover” nos stories do Caderno Pop, o cantor explicou o significado do clipe, gravado todo embaixo d’água: o batismo cristão.

Mostrando o mergulho de Luan na nova fase da carreira, o registro traz, nas imagens, a leveza da água, como um verdadeiro rito de purificação e renovação, no qual o artista se reencontra com ele mesmo, se prepara para esta nova etapa da trajetória artística. No vídeo o cantor e compositor se despe das coisas que o derrotaram e se conecta à essência dele – a música, os instrumentos e à noiva, que performa lindamente frente à frente com Luan, reforçando toda a simbologia do registro. O material foi gravado no Rio de Janeiro, realmente embaixo d’água.

“Eu pensei muito no batismo, do cristianismo, eu acho que era aquilo, deixando isso tudo pra trás, mergulhar, renascer como novo homem, nova criatura e lá embaixo da água eu consegui ver o que era minha vida, que são os instrumentos, minha noiva, que era a música mesmo e voltar para a superfície com uma nova criatura”, contou.

Veja o “takeover” do Luan no Instagram do Caderno Pop:

Cheia de simbologia, a levada, carregada de mensagens de amor, renovação e purificação traz na lírica o sentimento conflitante entre deixar para trás erros do passado e ignorar uma relação que existe, numa verdadeira guerra de emoções. Ainda representando o novo momento da carreira, ao cantar “vendo a minha vida virar”, Luan se mostra aberto à nova fase, com um verdadeiro recomeço na trajetória dentro do mercado fonográfico.

Assista “Guerra Fria”:

%d blogueiros gostam disto: