Luan Santana lança clipe de “Asas” e anuncia nova live

LUAN SANTANA - FOTO Gui Dalzoto_Easy-Resize.com (1)
Foto: Gui Dalzoto

A máxima “tudo ao mesmo tempo agora” se encaixa perfeitamente à nova rotina de Luan Santana. Nesta quarta-feira (17), o cantor lança o clipe de “Asas”, gravado durante a live que ele apresentou sábado passado em formato de especial para o Dia dos Namorados, na Globo, Multishow, Globoplay e canais oficiais da emissora e do artista. Ainda colhendo os louros do sucesso do show digital em questão, considerado o mais visto do mundo (com mais de 30 milhões de pessoas assistindo simultaneamente), Luan anuncia para dia 20 uma live junina, diretamente de Campina Grande (PB), com Wesley Safadão.

Com autoria 100% de Matheus Aleixo (da dupla com Kauan), “Asas” já nasce com sucesso nas alturas. Exibida pela primeira vez na “Luan Love em Casa”, a música atinge marcas astronômicas: 3.8 milhões de views na live, com mais de 1.1 milhão de plays nas plataformas digitais (Spotify, YouTube e Deezer) até agora.

“Asas” é o primeiro trabalho independente do artista, que será distribuído pela The Orchard. A faixa foi uma grata surpresa para Luan, que foi ouvida, aceita e gravada em tempo recorde de cinco dias (entre receber e produzir), tamanha a sintonia que ele encontrou na letra do amigo Matheus Aleixo.
A produção usa sintetizadores dos anos 80, fonte à qual Luan tem recorrido bastante nos últimos trabalhos, “no som da bateria, a caixa com muito reverber, guitarra com um timbre”, revela Luan, citando Def Leppard e um toque de The Weeknd como referências.

Ainda vibrando com o sucesso da nova música e da última live, Luan tem ficado em estúdio mais de 10 horas por dia preparando o repertório especial que vai apresentar com Wesley Safadão, dia 20. Tudo diretamente da Vila Forró, em Campina Grande, na Paraíba, e seguindo todas as recomendações da OMS em virtude da pandemia que assola o mundo. O evento também terá participação de Dorgival Dantas e Raí (Saia Rodada).

“As festas juninas fazem parte da nossa cultura, da alegria que nos contagia, do estilo de uma gente feliz. Esse apagão cultural precisa ser aceso em nome de tanta alegria desse povo. Por isso, a gente se uniu, eu e o Wesley, para uma festa que vai levar a Vila Forró para dentro da sua casa. Nordeste é diversão com religião, costumes e comidas típicas, fitas e balões, danças que contagiam… é esperança, fé… E o nordestino sabe festejar em casa também como ninguém! Quero que essa live e esse encontro com o meu amigo seja histórico, inesquecível para todos nós!”, declara Luan.

A live será transmitida pelo canal de cada cantor no YouTube e o objetivo é arrecadar insumos e dinheiro para ajudar a campanha “Amigos do W Solidário”,que destinará parte da arrecadação para instituições que assistem pessoas em questão de vulnerabilidade e também profissionais que trabalham direta e indiretamente nos eventos juninos.

No repertório, os maiores sucessos de Luan e Wesley, mas pode esperar também canções de grandes e tradicionais artistas que fazem dos festejos juninos uma das marcas mais vibrantes de nossa cultura popular.

Assista “Asas”:

%d blogueiros gostam disto: