Brasileira Izzy La Reina faz sucesso cantando em inglês e espanhol nos EUA

Izzy La Reina, nascida no Brasil e criada na Califórnia, começou sua carreira artística bem cedo. A cantora, dançarina e atriz se distingue por seus ritmos latinos, vozes melódicas e por participar ativamente na composição de todas as suas canções. Iniciando sua carreira profissional na TMG Records, La Reina chamou a atenção do público ao lançar singles em vídeo nas redes sociais em 2020.

Nascida no Rio de Janeiro, a música influenciou Izzy desde criança. Seu pai é pastor, músico, cantor e compositor e sua mãe é professora de canto. Ainda na infância, La Reina começou a explorar os horizontes do Brasil com seu pai, cantando com a banda da igreja e participando de eventos cristãos.

Aos 14 anos, seu pai se estabeleceu em Bay Area, no Califórnia, onde a artista se apaixonou pelos Estados Unidos e pela cultura americana. Após retornar ao Brasil, Izzy assinou contrato com a Som Livre, onde ganhou experiência na carreira musical e liderou uma banda feminina.

Em 2015, a cantora e compositora decidiu ir para Los Angeles em busca de expor seu talento. Após vários meses de trabalho e múltiplas apresentações, ela foi conquistando seguidores nas redes sociais e também colaborações importantes, como com o renomado produtor “London On The Track”.

Depois de assinar com a TMG Records e adquirir milhares de visualizações em videoclipes como “For The Night (Pop Smoke Remix) ”, La Reina planeja lançar seu primeiro EP durante o ano de 2021. Nesse trabalho está contido o single “Diabla”, que foi lançado em 21 maio e será a trilha sonora da campanha de um produto da multinacional NYX Cosmetics.

A artista diz que “com o toque certo, as fronteiras são rompidas e as culturas se encaixam”. A missão de Izzy La Reina é inspirar pessoas de diferentes classes sociais a lutar por seus sonhos e alcançar seus objetivos.

%d blogueiros gostam disto: