Britânico Cat Marina surpreende com a dançante “Overdose”

Cat Marina

Lançada no fim de março e atualmente apoiada por dezenas de formadores de opinião e listas de reprodução, incluindo destaque na lista de reprodução oficial do Peach do Spotify, a faixa “Overdose”, do cantor Cat Marina, chama a atenção pela letra e a mistura de folk e indie. O artista lançará em julho seu primeiro EP, “Elephant Things”.

“Overdose” é o segundo single de Cat Marina em 2021, após “Contact High”, “Ex Friends + Bad Endings” e sua participação na faixa do BLOWSOM, “Lost in the City”, em 2020.

“Overdose é sobre o sentimento de querer escapar da vida cotidiana e lidar com o processo de como um rompimento pode roubar sua identidade. Na verdade, foi escrita antes do meu lançamento “Lost In The City” com BLOWSOM, e o trecho sobre “sonhando com Paris” foi escrito enquanto eu planejava minha viagem para escrever com ele (BLOWSOM). Para mim, isso coincide perfeitamente com os temas de “Contact High”, pois ambos abordam a jornada de descobrir o seu lugar no mundo; e então funcionou bem para mim liberá-los juntos”, conta o artista.

Cat Marina é o nome artístico de Hugh Reilly-Smith, britânico que já fez parte de algumas bandas. “Este meu projeto Cat Marina ia ser uma banda, mas fiquei sem membros para trabalhar, então produzi algumas músicas que escrevi no meu quarto e experimentei alguns pássaros e um café ao longo do caminho”, conta.

Sucesso!

%d blogueiros gostam disto: